sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ufa. Saí do trabalho, comprei uma lasanha, cheguei em casa, tomei banho, esquentei a lasanha e tomei suco de uva.

E estou bravo. Muito. Muito mesmo.
Não consegui dar tchau a minha princesa nem lhe desejar um ótimo fim de semana e um bom feriado. Estive em reunião para fechamento de gráficos e voltei pra minha mesa as 19:34.

Agora eu me pergunto... Onde ela está agora? O que deve estar fazendo e com quem?
Outra dúvida que me assola que não escrevi aqui: Será que ela tem namorado? Será que gosta de alguém?

To com dor de cabeça. meu amigo Theo (o que fui na sinuca ontem) me ligou umas 4 vezes pra irmos na casa de um outro amigo nosso jogar video game. Optei por ficar em casa mesmo jogando videogame sozinho (vida nerd, rs) e curtindo fossa descompensada de quem sofre de amor platônico.

No set list, toca esta:


________________________________________________________________

Um ótimo final de semana para as conselheiras.
Amanhã provavelmente estarei de volta. Ou não.



Heitor.

8 comentários:

  1. Vc é mesmo uma gracinha! Homem apaixonado!
    beijocas,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, sumo por um dia e já perco um monte de postagem?!! Mas confesso, já li todas, isso aqui está um vício pra mim!!
    Gostei de saber que gostou dos conselhos femininos, sinal de que escuta (ou, nesse caso, lê)! Acho uma boa você pegar a idéia do buquê, eu sinceramente amei, mas ando muito insensível, pouquíssima coisa me comove, até então...
    Ri em algumas partes com suas peripércias, e eu te falo a verdade, se ela vê o qual fofo e engraçado você é, mas não te dá bola, me desculpe "xingar" a tua princesa, mas a tonta seria ela. Ou, ela já pode ter até percebido e, talvez esteja esperando só a sua iniciativa.
    Já parou pra pensar nisso?
    Ela sabe que você abre a porta pra ela, ela te enxerga, eu por exemplo, se não quisesse meeeeeesmo papo com alguém que se mostra interessado em mim que eu tenha percebido, nunca responderia com outra pergunta (para dar continuidade ao assunto), simplesmente responderia "que bom", "bacana", "legal", só por educação, mas nunca, com outra pergunta.

    Continue do seu jeito, vá conquistando aos poucos, com toda essa sua classe e requinte, confesso que recebo alguns elogios no trabalho, na rua... mas não é isso que eu quero. Quero que me mostrem que me acham importante... e isso, ninguem teve a audácia (no bom sentido) de fazer ainda.

    Se o dono do buquê fosse um cara como você, acho que eu não resistiria! Atenção ao que nós falamos, boa educação e até mesmo um pouco de vergonha, são boas receitas para se conquistar uma mulher, na minha singela opinião.

    PS: ah, e eu tenho um blog sim, mas é restrito, se quiser, posso te mandar um convite, é só me passar um e-mail para o qual eu possa enviar. Mas confesso que ultimamente o blog nao tem sido tão divertido o quanto eu sou, ele anda meio melancólico. Por isso, se for ler, leia de trás pra frente... Rs

    PS 2: Tô na torcida por você!! Você tá indo pelo caminho certo!!

    PS 3: nossa, que texto que escrevi!

    ResponderExcluir
  3. Oi Heitor,
    que drama deve ser ficar imaginando se a pessoa amada tem alguém, mas trabalhando com ela não deve ser impossível de descobrir e acho que você deve concentrar esforços neste sentido
    .
    Já pensou ficar suspirando por alguém comprometida?
    Sugiro que na volta ao trabalho arrume um jeito de investigar sobre a vida da princesa e rápido.Eu adoro um projeto e este vai ser a primeira etapa do seu.
    Qualquer coisa meu e-mail é:
    paulalim33@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  4. uau, pensei que nao existia mais este tipo de coisa: amor platonico! rs
    bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Heitor...
    Chegando aqui pela primeira vez..gostei do teu diário.,..e vou dar um pitaco.
    Pelo que li nos posts anteriores, tu é timido pra carambba cara!!!! Claro que tu tem chance, depois daquela deixa que ela te deu de gostar de sair mas não em lugares agitados..poxa, ali era pra tu mandar logo um eu tbem não gosto, quem sabe a gente marca então de ir num café, to com umas duvidas aqui em um trabalho que preciso fazer, ou mente que um amigo teu que executa a mesma função que a dela porem em outra empresa esstá em duvida, e que tu quer ajuda-lo. Manda uma pra cima dela...não perde tempo. Olha que a fila anda depressa.
    Espero ter ajudado...

    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi querido
    Linda música! Aiai
    Chama essa guria pra jogar sinuca. Chama o departamento inteiro se for preciso. Faça o Theo se interessar por uma amiga dela e tenha muitas quintas-feiras do amor!
    Beijo
    Kézia

    ResponderExcluir
  7. Respondendo a todas:

    Sozinha ou Acompanhada:
    Olá Mari. Gracinha, eu? Rs. Só sou um bobo apaixonado. Todos nós ficamos assim quando nos apaixonamos. Só não demonstramos.

    Rachel:
    Pois é Rachel, muita coisa foi postada mesmo! Ainda bem que você teve paciência de ler tudo! Rs, mas conselhos a parte eu tô tentando ser mais presente na vida dela (todo dia a gente tem ao menos tido um leve contato) e isso pra mim ja é um passo bem grande.

    Vou te mandar um e-mail sim pra seguir teu blog. E pode deixar, leio de trás pra frente.Rsrs.

    E quanto aos PS, tranquilo! Escrevo muito também! Rs.

    Paula
    ótima denominação essa: Projeto. Mas hoje tenho a quase certeza que ela não tem namorado. E tô com uns planos ai pra saber mais sobre ela. Amanhã posto mais detalhes. Um abraço amiga, e vou te adicionar no msn.

    So sad:

    Pois é, acontece! Sou um bobo fisgado por esse acontecimento. Rsrs

    Oi Fátima
    Seja bem vinda a esse espaço. Rs. Também estou te seguindo, ok?
    Pois é sou tímido beirando ao tonto. Mas to pensando em ao menos descobrir qual café ela frequenta, e passo lá com uns amigos.
    A área dela é bem diferente da minha, mas posso pensar também em um modo de me aproximar dela. Obrigado pelo conselho.

    Ácidas e Doces
    Oi Kézia, realmente essa música é muito bonita. Que bom que gostou também. Não sei se sinuca faz o estilo dela... Rsrs... O Theo se interessar por alguém é bem fácil sabe?! Boa dica!

    Um abraço a todas,

    Heitor.

    ResponderExcluir
  8. O set list mandou bem!

    Tu tá virando um garfiel com essa coisa de paixão platonica, heheheh, lasanha e video game, hauhauahuah, só tu mesmo!

    ResponderExcluir