terça-feira, 12 de outubro de 2010

Feriado!
Não gosto de feriado aos fins de semana.
É que fico sem ver minha princesa.
Acordei tarde, bem tarde. Nem tomei café e almocei direto.
Aproveitei e reli alguns processos de trabalho que tenho que executar amanhã. Daí O Theo deu as caras e fomos na Saraiva  comprar a temporada do Dexter. Passamos no mercado e compramos umas cervejas também e ele tá lá na sala vendo. Aproveitei pra dar uma atualizada no blog.
Hoje a noite vamos assistir "a lenda dos guardiões" com o irmão do Theo e as duas filhas dele, gêmeas. O irmão do Theo tá divorciado a pouco tempo e também tá curtindo fossa.
Eu sinceramente até agora não entendo o porque de tanto homem sofrendo por mulher: Arthur, o Thomás (irmão do Theo) e até eu. Rs, mas admito que dessa vez a culpa é nossa... somos um bando de tontos mesmo.
A separação do Thomás ta sendo bem dolorida. Foram mais de 10 anos senão me engano com a mesma mulher e ela o largou por "propósitos de vida diferentes". É o que ela alegou. Tem 2 meses e ele soube ontem eu acho que ela vem saindo com frequência com uma turma, e em especial com um "certo" colega, o qual as filhas já chamam de "tio". Coisa triste mesmo.
Nessas horas eu tenho muito medo do quão mal uma mulher pode fazer a um homem. Sei que ela deve ter seus motivos pra fazer o que faz. Mas todas as mulheres sem exceção tem uma capacidade incrível de mesmo dolorida, se reerguer. E como isso faz doer em nós homens... Porque é a prova concreta que elas são muito mais felizes sem nós.
Aí a gente chora mesmo. Sofre, toma todas as bebidas possíveis como o Arthur no domingo. E liga e implora pra voltar.
Confesso que ja caí na tentação de fazer isso algumas vezes. Todo homem já teve uma namorada legal e que se arrependeu amargamente de ter terminado. Eu também ja tive. Mas por sorte descobri que ela não era tão legal assim. E ainda bem que fui coerente demais pra não ligar chorando e bêbado no meio da madrugada.
___________________________________________________________
Um bom feriado para todas as conselheiras.
E quanto a minha princesa... Quem sabe não a encontro no cinema? Rs

Heitor.

3 comentários:

  1. Heitor, querido,

    Você é um fofo e tem tudo para conquistar essa sua linda!
    Confie em si, garoto!
    Enfrente o olhar dela quanto ela se aproximar, quando ela lhe cumprimentar. Vá firme!

    Sabe o que acho? Você devia ir a algum café bacana, ver como é e depois comentar perto dela que foi e que estava muito bom, que ficou conversando com alguns amigos e experimentando umas receitas diferentes de café (aí você pensa em algumas para contar, se precisar).
    Se ela se interessar pelo assunto, você a convida para conhecer o lugar. O que acha?
    Estou torcendo muito por você!!!
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Tu é advogado colega???

    Bah e isso é verdade o q tu falou.... a gente tem capacidade de se reerguer meeeesmo. Meu ex me de um pé na bunda em março, exatamente no dia 19, chorei por tres dias ininterruptos e no dia 26 conheci meu atual.... fui ficando, ficando... até q em junho começamos a namorar.

    A vida é assim mesmo, né? A gente cai e as vezes levanta com uma outra visão do mundo, da vida e das coisas q nos acontecem.

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Tenho ódio desse lance de "proposito de vida diferente"...se era tão diferente porque ficou 10 anos???
    Tomar pé na bunda pra homem, é mais dolorido...
    Mulher sacode e põe a bola pra frente...chora se descabela, mas amanhã levanta vai pro cabeleireiro, compra uma roupa nova e põe a banda pra tocar...
    Vocês infelizmente, sofrem por mais tempo...
    Sorte pra ti!

    bjoka

    ResponderExcluir