quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Terminou a primeira fase da quinta. (RÁ!)
Agora preciso tomar uma cerveja gelada e jogar uma sinuca esperta com meus amigos.

E lógico, dedicar minha vitória à princesa. Ela merece.
Isto é, se eu ganhar. Mas pensando agora , eu prefiro perder (sorte no jogo = azar no amor)

Perguntei a minha chefe sobre o que pode ser essa reunião que o marketing quer fazer com a gente e ela só disse que "coisas boas vem por aí".

O que pode ser?
Será que ela vem trabalhar aqui, ou nós vamos todos passar pro Marketing?
Muita ansiedade. Segunda tenho que vir trabalhar muito bonito.

Preciso de sugestões de roupa, mulherada! O palpite de vocês serão muito bem vindos MESMO.
Mandem também sugestões de perfume e barba. Quero estar bonito segunda feira.

E eu sei que segunda está lá longe, mas é que quero antecipar. Já peguei uns artigos de marketing pra estudar durante o fim de semana pois quero entender tudo o que ela possa falar.

Agora preciso ir pois meus amigos já chegaram na sinuca.

_____________________________________________________

Não esqueçam de me sugerir tudo: roupa, barba e perfume. Ah, e sapatos também.



Heitor.

4 comentários:

  1. Heitor, na boa, isso tá ficando muito divertido. To numa fase vício The Big Bang Theory (conhece, né?). Você tá muito Leonard.
    Mas olha, meu senso estético baseia-se em rapazes levemente gordinhos, com barba, óculos e camisa xadrez, então meu querido não sei se consigo ser útil aqui.
    Beijo
    Kézia

    ResponderExcluir
  2. Ei,nada de ficar muito ansioso.Ansiedade nunca traz coisa boa.tente ficar calmo rsrsrs
    quanto à roupa, vou falar do que eu gosto, tá? já que é um ambiente de trabalho, vai com uma roupa social, uma camisa clara,tipo azul clarinho, verde piscina...acho liiiiiindo!
    perfume...amadeirado.aaaai é muito bom! sapato, também social. e barba...hum, tem rapazes que ficam bem com aquela barba por fazer.mas como não sei como você é, melhor uma dica "coringa": faça a barba.fique com o rosto beeeem lisinho.toda mulher gosta!

    olha, falei do que eu gosto, não sei se todas as mulheres que leem o blog concordam com isso.

    espero que segunda dê tudo certo! ;D

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com o post acima!

    Homens de camisa clara e calça social, é um luxo! E os sapatos tem que combinar também, tem que ser social e nada de meia branca!

    O perfume.... eu adoro perfumes! Então nao saberia te dizer um adequado pra ti porq nao sei teu gosto... mas os meus preferidos pra homem é o CK Be, praticamente todos do Hugo Boss e aquele clássico do Carolina Herrera masculino (não o 212) que deixa qualquer um com cheiro de homem com H, huahauhauahauah, SUPER TARADA tua conselheira, hahhahh!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. hauhauhauahuha Rêh tu é o máximo...
    Gato sou um pouco mais agressiva...uma calça escura sempre, e porque não uma camisa escura também???? but.... uma camisa azul claro é sempre coringa...sapatos socias, meias da cor do sapato ou da cor da calça, isso é lei! Perfume amadeirado e seco, barba feita....eu prefiro por fazer...mas sabe como é escritório...pode parecer desleixo...
    E mantenha a naturalidade...fica tranquilo... é o mais importante!
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir