quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Um lance complicado esse de auditoria, balanço anual e avaliação de processo tudo junto. Chegar 7:15 aqui hoje não adiantou.

Hoje vim de terno e gravata. Minha princesa percebeu, eu acho. Porque ela chegou hoje as 7:58, deu bom dia a todos e disse "que povo chique vocês". Linda demais hoje de calça jeans, sapatilha e uma camisa de mangas compridas.

Eu amo quando ela prende os cabelos também. E ela veio assim hoje. E com aquele cheirinho de sempre.

As 9:43 ela passou por aqui e perguntou a Lise onde estava a chefe do meu departamento. Ela estava em reunião e ela pediu pra ver na agenda quando poderíamos marcar uma reunião. Detalhe que ela solicitou uma reunião com todos da minha área. Agora penso eu: Onde a área de estatística pode atuar junto com a de Marketing? Bem, como não sei, só poderei descobrir segunda feira, que é o dia da reunião.

Mas de qualquer forma, assumo que já estou tenso em saber que segunda as 9:00 estaremos todos juntos na mesma mesa e vou ouvir a voz dela e saber qual a finalidade dessa reunião. Queria que ela soubesse que, no que depender de mim, irei ajudar ela no que for necessário.

O bom é que vou descarregar toda essa tensão hoje na sinuca.

Preciso ir agora. Daqui a pouco ela sai pra me dar aquele tchau lindo dela.

____________________________________________________________________________

Ansioso demais para uma reunião com a mulher da minha vida.
Manhã conturbada, mas com essa notícia sensacional.



Heitor.

2 comentários:

  1. kkkkkk


    tensão na sinuca, essa foi boa!

    hoje eu vou num bistrô aqui em porto alegre, descarregar toda a tensão do meu trabalho depois de uma m* q fiz.... ninguem merece.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Hehe sinuca é ótimo pra descarregar tensão....
    Imagino como estará seu coração no domingo....

    Bjos e good luck!

    ResponderExcluir