segunda-feira, 18 de outubro de 2010

E houve a reunião!

YEEEEESSSSS

Um dos melhores e mais incríveis dias da minha vida!
Sem sombra de dúvidas!

10:20 ela entrou aqui no setor e cumprimentou todo mundo com BEIJO NO ROSTO! INCLUSIVE EM MIM!
E sabe o que ela disse?
"Nossa que cheiroso!" OBRIGADO MAIS UMA VEZ, LU!
Esse perfume foi sucesso garantido!!!!

E eu fiquei muito vermelho, claro. Não consegui dizer nada. Só esbocei um sorriso sem graça e me voltei pro meu pc.

Ela cumprimentou minha chefe e falou que estava só nos esperando. Daí nossa chefe perguntou se estávamos todos prontos. Dissemos que sim, até que minha chefe falou assim:

- Heitor, antes de irmos você pode imprimir só pra conhecimento, as nossas modalidades de pesquisa, por favor?

Imprimi de imediato. Por esse pedido, eu supus que o que ela queria saber de nós era com relação a pesquisa e os diversos modos de apresentação e tabulação, etc. Porque pelo que li, é onde a estatística e o marketing podem trabalhar juntos.

E era isso mesmo!

Ela queria saber se podemos ajudar o setor com essa parte de pesquisa. Não que eu seja um cara altamente inteligente, mas se tem uma coisa que eu sei fazer é uma bom relatório de pesquisa com gráficos e suas mais variadas análises. Mas o bom é que eu não precisei dizer nada disso. Minha chefe a princípio perguntou a Lise se ela se interessava por essa atividade mas ela anda cheia de atribuições do processo de controladoria. E como eu queria pegar essa atribuição nova! Mas estava sem coragem de falar qualquer coisa. Mas aí minha chefe me olhou e  falou "O Heitor é um analista estatístico muito bom, apesar de achar que isso não representa muito desafio pra ele. O que acha, Heitor?"

o "CLARO QUE SIM, ÓBVIO" ia sair da minha boca. Mas tive que me conter e tudo o que eu disse foi:

- Acredito que tenho espaço para um serviço novo na minha pauta sim. Tudo dessa área de Marketing é extremamente novo pra pessoas da minha formação, e acho que será sim um grande desafio pra mim. Apesar de ser supostamente simples, pesquisas de marketing acompanham plano de ação, o que eu acho muito enriquecedor pra qualquer carreira.

Respondi olhando pra minha chefe mas no final olhei pra ela, que sorriu e disse "Que bom que então poderemos contar com vocês!"

Depois confesso que não prestei mais atenção em muita coisa, pois era a chefe da princesa que estava apresentando as demais demandas da área. Eu estava/estou feliz demais! Apesar de ter provavelmente ficado muito vermelho ao responder, a possibilidade de me aproximar dela agora é real!

As 13 horas demos uma pausa pro almoço. E ela sugeriu que todos nós almoçássemos juntos! Claro que topei. Foi só o tempo de pegar a chave do carro e descer. Infelizmente ela não foi no meu carro, mas no restaurante ela se sentou de frente pra mim.

O chato foi ter que aturar a conversa da Lise falando do tal idiota que tentou ficar com ela no bistrô. Deu pra perceber que ela ficou super desconfortável com o assunto e tentava mudar. Até que eu falei assim.
- Dá um tempo Lise. Não tá vendo que ela não quer falar desse cara?

Ela sorriu. Sorriu e deu uma gargalhada gostosa. E olhou pra Lise concordando comigo. "É Lise! eu não quero falar desse cara. Olha só, até ele entendeu!"

Claro que eu havia entendido.
Eu entendo tudo o que ela faz, todos os movimentos delicados. O que eu só não entendo é o que ela pensa e o que ela quer dizer com algumas coisas.

No meio do almoço ela me perguntou assim:
- Então você é o cara que pega os maiores pepinos da controladoria?

Antes de responder, o Leandro (um colega da minha área) respondeu:
- Ele é! o cara só pega pepinada! Tiveram sorte de pegar o Heitor como tabulador de vocês! O cara detona!

Eu só olhei pra ela e disse:
- É o que eles dizem. Mas não sou tudo isso não. Só faço o que tenho que fazer com atenção. É só isso.

Aí minha chefe interrompeu e começou a conversar com ela. Normal, coisa de mesa com diversas pessoas.

Voltamos pro trabalho e pela primeira vez, ouvi o "boa tarde" dela estando AO LADO dela.
Melhor sensação do mundo.

Antes dela seguir em direção a sala dela, ela falou assim:
- Obrigada tá gente? Vocês serão uma super mão na roda pras nossas atividades. Obrigadão mesmo!

Minha chefe falou assim:
- De nada querida. Sempre que precisar, conta com o Heitor, não é Heitor? Ele está ciente das novas demandas da empresa. E ele é bem tranquilo, vai ajudar no que for preciso.

Não falei nada porque minha chefe falou o que tinha de falar. Eu só sorri pra ela. E ela me correspondeu com um sorriso de agradecimento.

E eu estou aqui ha quase uma hora, bobo, parado, sem saber se escrevi de forma que minhas conselheiras entendam, mas.... é isso.


______________________________________________________________________

Vocês me entenderiam se eu dissesse que preciso COMEMORAR este dia?
Estou muito feliz em saber que vou ajuda-la com algo que é muito importante pra ela!

Vou ligar pro Theo pra tomar uma cerveja hoje.

E OBRIGADO as grandes conselheiras. Estou progredindo!



Heitor.

6 comentários:

  1. Bah Heitor...

    Só o fato dela ter te dito "nossa que cheiroso", posso te dizer sem dúvidas que ela te nota, sabe q tu existe e se sentiu a vontade de te dizer esse elogio, porq me colocando no lugar dela, eu nao iria dar uma abertura dessas pra um colega feioso e sem graça, por mais cheiroso que fosse, de dizer tal frase.

    Então acho q tu tem chance sim, e como vcs vão trabalhar juntos nessa área especifica, bem que tu poderia deixar de lado essa vergonha algum dia e convidar ela pra almoçar.

    É o q eu acho.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. olá achei incrivel seu blog sensivel e verdadeiro!!de todos que visitei hj adorei ler teus post!!!vou te seguir e acompanhar essa sua história de amor!!
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Concordo PLENAMENTE com a Rê, sem tirar, nem pôr e, acho que você está indo super bem!!!

    Bom, li seu comentário lá embaixo onde você cita a dificuldade de me encontrar no msn, ahuahauahuahaua... acontece que não tenho mais muita paciência pra isso, não. Costumo entrar quando vou sair, pra ver hora, local etc, etc com a galera, que aliás não é pouca. Daí junta todo mundo numa janela só e economizamos muito o telefone... uahauhauahuahauh

    De qualquer forma, vou pegar teu e-mail pra te mandar o convite pra que possa vizualizar meu blog, ok?

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Que bom que deu tudo certo na reunião. E olha que chance enorme a sua em trabalhar junto com ela em um mesmo projeto. Agarra essa oportunidade porque as meninas que comentaram antes estão certas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oooiiii...
    tô aqui quase todo dia te acompanhando e qd não venho em um ou outro dia leio os posts atrasados!
    Fiz um blog mas quase não atualizo, mas visitar eu visito váriosssss e o seu SEMPRE!!!
    Tava louca pra comentar, mas no meu trabalho justamente a telinha dos comentários não aparece (bloquado, afff)!!!
    Mas que ótimo que agora vc vai ficar perto delaaaaaaa!
    Acho que agora tem mesmo que rolar um almoço a 2! E acho tb que vc deve ir menos tenso, deixar o papo rolar, fluir!
    Com toda certeza ela já te notava antes e agora MUITO mais!
    Sabe aquele dia que vc tava na xerox e ela foi ver se tinha chegado do Sedex dela?! Então... ela precisava msm ter ido lá? Ou só foi pq vc tava lá? Fiquei com essa pulga atrás da orelha e só hj, de casa, pude comentar!
    Não nos deixe sem notícias dessa nova fase!!!
    Boa Sorte!!!
    Bjus

    ResponderExcluir