sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Dia terminando.

Ufa!

Hoje ela veio de calça jeans bem clara, com uma sandália bem alta bege escuro, e uma camisa bem bonita, não sei explicar como ela é.... sei que era verde escuro.

e veio com o cabelo solto com a franja pro lado. Cumprimentou com aquele bom dia lindo e o cheirinho de sempre. Saiu pra almoçar as 12:19 com a chefe dela mas deu "tchauzinho".

Na volta ela deu o boa tarde de sempre e entrou lá na sala pra falar com minha chefe. Sim, ela falou "Oi Heitor" e passou. O coração dá um pulo quando isso acontece! Impressionante!

E a minha tarde se passou, bem rápido. O Theo ja está me ligando pra ver qual a boa de hoje. Não sei o que tem de bom. O bom mesmo, pra mim, seria ir a um café com a minha princesa, isso sim. Rs. Mas enquanto esse dia não chega, vou dar uma saidinha com meus amigos hoje sim! a semana foi incrível, preciso comemorar isso.

___________________________________________________________________

E enquanto ela não percebe (ou se percebe, como vcs dizem, ela finge que não) eu ja fico aqui, cheio de felicidade só por ter tido um super contato com ela essa semana.

Amanhã passo por aqui com toda certeza.



Heitor.

6 comentários:

  1. Hum, ganhando um "Oi" especial. Tenho certeza que ela está te notando sim, e que se ainda não percebeu vai perceber loguinho. Sinceramente acho que ela ta meio interessada sim.
    Ah, eu to adorando esse desfile de moda dela hehehe. Ate comprei um vestido novo azul marinho, mas o meu tem flores brancas e ele combina super bem com a minha sapatilha vermelha.
    Acho que fiquei com inveja da roupa da sua Princesa hehehe.
    Beijos
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post. Progressos.
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... e MEU CADERNIO DE POESIAS, desejam uma boa semana para você.
    Saudações Educacionais !

    ResponderExcluir
  3. Nossa, como é possível só um oi fazer com q a gente se sinta tão feliz e especial q ao mesmo tempo se morre morrer e chorar de felicidade, enfartar e começar a rir?! Não sei, não sei mesmo e enquanto não souber acho q to bem, ainda não sou himune a paixões e afins.
    Ai ai ai...queria um principe tb
    =D

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiii passei,li,gostei segui.kk Muito bom seu blog,passei po um acaso aqui e gostei,beijinhos e nunca desista um dia, a sua princesa notara o principe dentro de vc...

    ResponderExcluir
  5. Oi Heitor...adoro a sua história. Quero ver um final feliz.
    Beijos,
    Tati
    http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Garimpando blogs achei o seu e não consegui parar de ler...oO
    Lindinho demais!
    Espero que essa PRINCESA pare de ser uma tonta e te note logo...!

    ResponderExcluir