sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Bom dia!

Acabei de chegar.  Tudo é muito mais calmo quando estou sozinho aqui na sala... Rsrsrsrs

Ontem ia postar mais vezes, mas realmente não deu, pois estava ajudando o pessoal com algumas análises que estavam com o prazo quase no fim. Aí atropelou tudo.

Mas ontem, minha princesa saiu as 12:17 pra almoçar. Ela estava saindo rindo junto com as meninas do marketing. Parou lá na sala e convidou todo mundo pra almoçar!!!! A Lise topou e perguntou a mim e ao Leandro se queríamos. Claro que eu balancei a cabeça. Leandro também. Eu não sei se consegui disfarçar minha alegria, mas espero que sim.

O melhor de tudo isso é que.... Como havia um carro interrompendo a saída da amiga dela... Eu falei assim: "Não tem importância, vamos no meu carro."

E SIM, A PRINCESA FOI COMIGO NO CARRO!
Mas não sentou na frente, não. Ela foi atrás, na janela do passageiro. Eu dei umas olhadas pelo retrovisor, claro. E ela nem percebeu. Nem dava pra acreditar que aquela moça de vestido azul marinho e lenço vermelho com uma flor no cabelo tava ali, no meu carro.

Por sorte meu carro estava limpinho e elas elogiaram. A amiga dela falou que o carro tava tomado pelo meu perfume (RÁ!) e que o cheiro é muito bom.Eu agradeci e disse que aquele perfume era indicação de uma amiga minha. Aí uma das amigas dela (a que estava no banco de trás junto com a princesa me perguntou:

- De uma amiga ou da namorada?

Eu respondi:
- Não tenho namorada. É uma amiga mesmo.

Eu acho que fiquei vermelho porque senti meu rosto esquentar. Coitado de mim naquela hora, nem sabia o que estava por vir. Um homem com três mulheres espertas dentro de um carro: Elas inventaram de fazer um talk show com Heitor, e minha princesa só ria. É engraçado sob um certo ponto de vista, mas vocês mulheres quando querem fazer um homem de gato e sapato, vocês conseguem MESMO.

Uma das Amigas dela que inventou e a princesa e a outra concordaram. Mas tudo num clima bem descontraído, divertido, as gargalhadas. Eu apesar de tímido, dei risada e só disse "Tá, tudo bem, vamos lá." Aí a amiga que tava na frente começou:

- Heitor, com quem você mora?
- Eu moro sozinho há dois anos, quando consegui comprar meu apartamento - respondi.

A amiga de trás perguntou:
- Quantas mulheres já dormiram lá?

E caíram na gargalhada. Até eu caí no riso também. É que esse é o tipo de pergunta que se eu digo "muitas" a princesa pode não gostar e eu posso pagar de galinha; Se eu digo "poucas" pode ser que elas achem que é mentira ou pensar que sou boiola. Daí falei:

- Algumas. Nem muitas e nem poucas. As muitas eram apenas colegas que dormiram lá de passagem mesmo, junto com mais várias pessoas. As poucas é que dormiram no meu quarto junto comigo.

Elas acharam muito legal minha resposta. A garota que tava no banco da frente falou "Nossa Heitor, senti sinceridade na sua resposta!". É, espero que elas tenham sentido mesmo.

Aí foi a vez da princesa. Ela disse "Ah, não sei o que perguntar..." E as meninas ficaram insistindo. Até que ela me perguntou:

- O que você faz nas horas livres?
- Eu gosto de ficar na minha casa ou receber meus amigos lá. Gosto de ouvir música, jogar videogame, ver filme... A sinuca das quintas é sagrada, na sexta eu sempre faço algo, mas nada planejado. No fim de semana também. A única coisa prevista aos sábados é visitar meus pais.

Ela sorriu pra mim, como se esperasse por aquela resposta. Depois é que eu percebi que esqueci de falar que gostava de tomar café (ela adora cafés)

A que estava na frente, perguntou:
- Você é um cara bonito, mas te acho meio fechadão. Isso não te atrapalha com as mulheres?

Todas riram nessa hora. Eu falei pra ela "Meu Deus, vocês não tem medo mesmo de perguntar..."
Aí a princesa disse "Não precisa responder isso Heitor! Nossa, mas fulana, você é maluca de perguntar uma coisa dessas?"  Apesar de morrer de vergonha eu disse "Não tem problema, eu respondo sim. Vocês mulheres gostam de saber das coisas... eu entendo"

Claro que eu tava morto de vergonha. Devia estar roxo. Mas eu precisava mostrar pra ela um pouco do que eu sou. Era o momento que eu tinha pra aproveitar.

Aí respondi:
- Acho que atrapalha sim. Um pouco, mas atrapalha. Nem sempre a pessoa que eu tô afim, percebe meu interesse. É complicado, as vezes. Claro que quando solteiro, sem compromisso, não gostando de ninguém as coisas ficam bem mais fáceis. Mas quando se gosta de verdade.... tudo pra mim é bem mais difícil.

A princesa perguntou assim que eu respondi:
- E você está vivendo que momento? O mais complicado ou o mais fácil?

Todas se surpreenderam com a pergunta dela. A que estava do lado dela falou "Ah, pulou até minha vez!", nas gargalhadas. Aí eu disse:
- Tô no momento mais complicado. O mais complicado da minha vida, com toda certeza.

Elas fizeram um "aaaaaaahhhhh" como se estivessem com dó. Acharam "bonitinho". Mas fui sincero. Mas tava tão encabulado pelo que disse, que pedi "chega. chega agora!" e elas ficaram pedindo pra continuar mas já tava demais.

Aí chegamos no restaurante, onde nos juntamos aos demais e não houve nada demais. Só a amiga dela que ficava "Ah Heitor, Heitor... aiai" e ficava suspirando e rindo. Mas não era de verdade, tudo brincadeira mesmo. Ela só ria e dizia "Não liga!" e eu correspondia o sorriso dela dizendo "Tudo bem!"

Na volta, assim que entramos no carro eu perguntei:
- E vocês, em que pé estão? Já falei que tô na situação complicada. Agora quero saber de vocês.

Elas riram. O clima tava bem descontraído. A garota que estava atrás, ao lado da princesa disse:
- Eu namoro há 3 anos. Acho que tô tranquila. Pensamos em nos casar e tal, a situação se traduz como "confortável."

Minha princesa LINDA falou:
- Eu tô solteira tem uns dois anos. Eu quero namorar quando estiver bem apaixonada. Hoje eu sou apaixonada só por mim e pela Tuti, minha maltêsinha"
- Está certa. Isto é ótimo - respondi. - Tem que escolher o cara certo.

Aí a garota que estava na frente contou a história dela, bem longa e cheia de idas e vindas, do cara que ia pro japão mas voltava mas foi de novo. Eu tentei prestar atenção mas o fato de saber que a princesa só vai namorar quando se apaixonar, me deixou feliz demais da conta.

A�eAD chegamos na empresa, deu aquele "boa tarde" lindo dela e fui pra minha mesa.
A tarde correu e a noite fui pra sinuca e perdi 3 de 8 jogos.

Fui dormir as 00:20 ouvindo Creed e completamente feliz pelo almoço que tive com minha princesa.
Agora é esperar o dia em que ela sair sozinha e ter coragem pra chamar ela.

_____________________________________________________

Ontem o Theo disse que isso tudo foi um salto ENORME que dei.
O que essas conselheiras não fazem, não é?
Obrigado a todas!

7 comentários:

  1. Bah!!!

    Eu acho q ela tá te percebendo e tb acho que está um pouco interessada. Queria estar nesse carro pra perceber tudo isso e te falar, mas tu contando assim, só posso concordar com o teu amigo platônico que tu deu um salto enorme, salto gigantesco... agora é só esperar tu convidar ela pra almoçar algum dia!!!!

    Bah que show de bola!!!! To adorando tudo isso! kkkkkkkkkkkkk

    Bjos e bom findi!!!

    ResponderExcluir
  2. Puxa, e que salto! Isso sim é que é progresso! Acho que o que a Rê disse está certo ela está meio interessada sim, agora usa seu charme todo e convide ela para um almoço qualquer dia desses.
    E sabe o que eu acho legal? As amigas dela parecem ter gostado de você e isso meu amigo é uma grande coisa também.
    Fiquei muito feliz com esse post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Heitor, querido!!!
    Que ótimo tudo isso!
    As coisas estão acontecendo, concordo com as meninas. Também tenho a impressão/sensação/intuição de que ela está se interessando. Acho que é aquela máxima de que quando a gente é do bem - como você - e quer muito algo ou alguém o universo conspira a favor...
    Mas, continue firme, fazendo a sua parte. Você precisa pensar em convidá-la para almoçar, hein!? Tenho certeza de que ela vai gostar e vai aceitar.

    P.S.: Achei superbonitinho você dizer que sua amiga - eu - indicou o perfume. Me senti participando realmente da história.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Heitoooooor, que salto foi esse?! minha nossa,arrasou!!!! adorei as respostas,foram perfeitas! Heitor, não dou um mês para vocês ficarem! com certeza você ganhou muitos pontos com ela.

    Pode ser que eu esteja errada, mas quando um grupo de meninas saem assim, fazendo perguntas, é porque alguma delas está afim de você, e quer saber como você é usando perguntas disfarçadas de brincadeira.Pelo menos era assim que eu e algumas amigas fazíamos quando tinha um carinha que alguma estava afim.Bom, se eram três,e duas delas tem namorado, será que não é a princesa? :D

    Nossa, Heitor, estou muito feliz! Agora vai!rsrsrsrs

    e Creed é maravilhoso, né? ^^

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Aaaai meu Deus, que lindooo... meus olhinhos brilharam de saber que tá indo tudo bem... e sinceridade? Eu acho que ela já está sacando!!

    Dedos cruzadooos!!

    ResponderExcluir
  6. Heitor, não sei como não bateu o carro de tanta emoção!!!
    Mas seu progresso foi incrível mesmo, as coisas estão indo numa velocidade espantosa.
    Só posso te desejar os parabéns por estar agarrando as oportunidades.
    Você esta demais, só dando bola dentro.
    Continue assim garoto, que bom que estamos contribuindo para sua confiança e seu progresso.
    ARRASOU!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu adorei essa "história". haha É que quando li achei que era um conto, aquele que soa bem real e natural mas muito bem conduzido pra não ser um roteiro. Mas pelos comentários, só pode ser verdade, e como as outras meninas, também acho que o final dessa história só pode ser feliz! Sua empreitada amorosa me lembrou aquele filme "500 dias com ela". haha Boa Sorte, se é que vc precisa!

    ResponderExcluir