sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Hoje ela saiu pra almoçar mais tarde - as 13:00. Eu já havia pensado nisso mesmo, afinal ela chegou mais tarde então saí 11:45. Será que ela gosta de comida japonesa? Foi meu almoço de hoje.

Eu estava sentando na minha mesa quando ela estava saindo. Ela falou de um jeito lindo
-Até depois, gente!

Eu sorri pra ela e só. Mas pensei "Até depois, coisa linda!". Ela saiu pra almoçar com duas garotas do marketing. Gostaria de saber onde elas almoçam. Vai que dá um pingo de coragem e eu apareço lá, de repente. Aí ela poderia acenar pra mim e chamar pra ficar na mesma mesa. Mas meus pensamentos são interrompidos por uma moça.

- Você é o dono do Sandero prata? - confirmei com a cabeça. Aí ela me explicou que o carro dela tava perto demais do dela e que ela não iria conseguir se eu não tirasse o carro de lá. Tá, tudo bem, vamos lá tirar meu carro.

Quando cheguei lá fora estavam: Minha princesa e as duas meninas que trabalham com ela esperando eu tirar meu carro. Não acreditei na hora. Então ela não tinha saído pra almoçar por causa do meu carro? Ri por dentro. De algum modo ela tava ali por minha causa.

Eu tomei coragem e disse: "Desculpa pelo atraso do almoço de vocês", mas olhando pra ela! Elas riram e ela também.
Uma disse "Dá 10 reais e tá tudo certo".
A outra: "Dá 10 pra mim também"
E minha linda princesa disse: "Imagina, sem problemas. a culpa não é sua! é dela que não sabe tirar o carro"

Além de linda ela faz piada com as amigas.

Concluí que de certa forma, ela me defendeu. Eu sorri e falei pra garota da contabilidade: "Você não prefere que eu tire o carro? Fique tranquila que se acontecer alguma coisa, eu me responsabilizo. Pode ser?"

Ela falou que tudo bem, não havia problemas. Peguei a chave dela e tirei o carro do lugar. Posicionei da melhor forma possível pra elas saírem e deixei a porta do motorista aberta e saí correndo pra abrir a do passageiro.

Uma das meninas do marketing disse: "Nossa que educado! até abriu a porta pra gente!"

Sabe o que a minha princesa disse? "Ah, cara educado é outra coisa. Ele já abriu a porta pra mim algumas vezes. Não é?"

Eu gelei na hora. Por Deus mesmo. e correspondi dizendo apenas "Sempre que posso".
Elas agradeceram, inclusive ela. e foram almoçar não sei o que.

E eu voltei pra minha mesa completamente feliz, pois acho que de alguma maneira segui a dica das minhas leitoras blogueiras. Consegui falar algumas coisas conexas, elas riram comigo, ajudei... Tive uma iniciativa que normalmente não teria.

E daí elas voltaram as 14:17 e ela estava linda, feliz, rindo, conversando com as meninas.

E como sempre disse ao entrar "Boa tarde, Gente!"

Tão linda!
Será que ela hoje vai pro café com as amigas?

________________________________________________________

Leitoras queridas, obrigado pelos conselhos!
Vou responder sempre, sempre.
Coisas boas estão acontecendo, estou me aproximando dela. E acho que é coragem de vocês isso.
Até depois que ela sair.


Heitor.

2 comentários:

  1. Oi, cheguei aqui através do blog da Rê.
    Adorei seu espaço...voltarei mais vezes...
    E numa boa,de tonto tu não tem nada...rs
    Bjos e bom findi!

    ResponderExcluir
  2. Bah.... q homem gentil e educado! ^

    Tomara q ela se de conta logo q tu goste dela, porq tu é especie rara hoje em dia!

    E ela lembra de ti né, afinal, até comentou q tu já abriu a porta pra ele algumas vezes e tua resposta foi otima! Adorei!

    Pontos pra ti.

    ResponderExcluir