quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Quanto trabalho pra um gripado!
Está demais... rsrsrsrs.

Mas já estou melhor. Isso é bom, não é?
Amanhã é a minha reunião com ela.

Mas não comentei sobre ontem no meio da Manhã. Com a ajuda da minha amiga Rê (letrassaltitando.blogspot.com)
Estávamos conversando até que a princesa passou por aqui e foi na impressora. A Rê ficou me motivando para imprimir qualquer treco e ir lá conversar com ela e fui. Por sorte o documento dela era enorme e ficamos conversando um pouco.

Ela perguntou sobre minha gripe e acabei dizendo que foi pegando chuva (é verdade). Nós estávamos saindo do bar sexta feira de madrugada e apanhei chuva para chegar até o carro. Convém lembrar que fui ao barzinho com meu amigo Theo e o irmão dele pra comemorar a semana passada que tinha sido excelente pra mim.

Aí ela me indagou:
-Mas choveu de madrugada.

Disse a ela que foi saindo do bar e ela me responde:

- Esses meninos baladeiros...

Como assim, baladeiro?
O que ela quer dizer com isso?

A Rê me acalmou. Bem, fiquei mais aliviado. Mas não queria que fosse o juizo que ela faz de mim.

E ontem as 18:03, após a saída dela, ela aparece novamente no departamento:
- Heitor... o Sandero prata. É o seu né?

Balancei a cabeça que sim. Aí ela disse:
- Você pode tirar pra mim por favor? Ele está atrás do meu...

E era verdade. Tirei o carro pra minha princesa sair. Ela parecia bem cansadinha.

E hoje pela manhã ela chegou aqui as 9:00 da manhã e não a vi mais. Sei que as 13:05 chegou o cara do Disk Pizza pra sala dela. Estão organizando a pauta de amanhã.

_____________________________________________________________________

E quanto a mim, só me resta esperar pelo "tchau gente" dela e pela reunião de amanhã.
Sugestões de roupa, não esqueçam, conselheiras.




Heitor.

7 comentários:

  1. Thanks por mencionar minha linda pessoa, meu lindo blog, kkkkkkkkkkkkk, seachandofelings...

    Bom, acho que tu deve seguir o mesmo estilo da primeira reunião, nada de mudanças radicais e apostar no que deu certo, porq até teu perfume ela elogiou.

    E enquanto isso... tenta uma amior aproximação ou algum pretexto pra um belo almoço, sem fungada e espirros, por favor!!! kkkkkkkkkkkk

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Heitor, querido,
    Fico feliz que já esteja melhor!
    Acho que já mesmo na hora de você fazer algum convite a ela. A menina vive fazendo algum contato com você, não perca mais tempo! Vá lá, cara, pague pra ver!
    Acho que deveria reunir toda a sua coragem e todo o sentimento que tem por ela e, na próxima oportunidade em que estiverem próximos, como na impressora, chame-a para um almoço ou um café. Força, garoto! Está na hora de mandar ver! Se demorar mais acho que estará correndo alguns riscos... As coisas se perdem, como eu já lhe disse antes. Já pensou se você fica nesta demora toda e ela conhece alguém por aí? Então, dê seu jeito de agir, meu amigo!
    Estou torcendo, como sempre!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Heitor,
    passei só para te desejar boa sorte na reunião de amanhã. Não deixe passar nenhuma oportunidade, viu?
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh, acho que ela te chamou de baladeiro para brincar com você. Não se desespere. Concordo com a Rê com a roupa, mesma linha da reunião anterior.
    Boa sorte na reunião.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hey Heitor fofo!!! Já está melhor??? E a reunião como foi??? curiosa que sou já quero saber... se joga rapaz!
    beijocas,
    Mari

    ResponderExcluir
  6. Kd vc, Heitor???
    Tô querendo mt saber da reunião!!!
    Vc melhorou???
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Heitor,

    Gripe é sinal de mudança.Espero que coisas boas surjam pra vc/

    Beijos,

    Irma

    ResponderExcluir