quarta-feira, 13 de outubro de 2010

São 21:03 de uma quarta pós feriado bem longa.
E eu acabei de chegar em casa.
E não vi minha princesa dando "tchau gente".
Mas ao menos a vi dizendo "até depois"e "boa tarde". E dessa vez ela foi almoçar sozinha. De vestido e sozinha. Não é justo. Ela tinha que ter ido junto com alguém. Não se pode deixar nenhuma mulher de vestido por aí. E logo a minha princesa.

O problema é que essa semana tenho definições de pauta e balanço anual da empresa. Isso é complicado. Mas, como tenho objetivos aqui dentro, eu preciso cumprir os prazos. Mas sinceramente acho martírio demais ficar sem ver ela se despedir de mim.

E justo hoje que ela estava de vestido. Justo hoje que estava com saudade dela. Justo hoje que eu tive um dia de cão. Merecia vê-la. Merecia.

E ela é linda.... mas tão linda...
E hoje eu estou tão, mas tão cansado...
Que eu juro que a única coisa que eu faria se ela estivesse aqui, era continuar sentado enquanto a puxaria pela cintura e encostaria minha cabeça em seu abdomêm e pediria um cafuné, e fecharia meus olhos até.... o momento em que ela cansasse de ficar em pé.

E daí eu a deixaria em casa, mas pediria colo. Só um pouco. Só pra guardar mais um pouquinho o carinho, a atenção e o cheirinho dela.

Esses pensamentos me fazem ter a certeza que sou um tonto mesmo. Um tonto carente e apaixonado.

Preciso tomar um banho e me afundar nessa cama... até amanhã.

No set list list toca essa




É bem boba mas mexe bastante com esse momento de agora.


___________________________________________________________________

"quantas avenidas, tem o seu olhar
pra te seguir, e me guiar
meu coração me leva
perto demais do seu
meu coração nem sabe por que
o meu amor é bem maior que eu"



Heitor.

3 comentários:

  1. Nossa!

    Quanto amor! kkkkkkk

    E porq tu nao convida ela pra almoçar???

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Acho que você me inspira (ainda não descobri como) a me "declarar" ao meu amor platônico... quem sabe, né?!

    ResponderExcluir
  3. Heitor Heitor,
    você parece um daqueles escritores do romantismo.
    Só não vá definhar de amor, viu!?
    bjs

    ResponderExcluir