sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Um Bom dia pra você também

Sim, são 07:37. Cheguei 07:15 como sempre. Liguei o pc, revi algumas coisas que tinham de ser feitas p hj e acessei o blog. Caramba 07 comentários de mulheres que parecem estar torcendo por mim. legal isso! Até que o mundo blogueiro é bem parceiro. Rs, arrumei até torcida.Gostoso isso.

Preciso muito esclarecer algo que ficou meio sub entendido pelas pessoas que leram. Não acho que todas as mulheres gostam de cafajestes! Sei de muitas que dizem o quanto aquele cara era legal e atencioso, ou que o que elas procuram é alguém que seja um gentleman. Mas o fato é que, homens e mulheres se apaixonam vorazmente por geralmente quem não vale a pena. Todos nós temos uma história cortante com alguém que no fim das contas, era cafajeste. E vocês nem imaginam o quanto de marmanjo tem nesse mundo que sofre/sofreu por umA cafajestA! Rs.

E se uma coisa aprendi com os comentários de vocês... É que sim, preciso ter mais atitude. Eu sei disso. Mas é que a princesa tem o dom de me desconsertar. Ela é tão simpática, tão séria e tão bem humorada ao mesmo tempo que eu nunca sei como chegar perto dela e falar alguma coisa conexa. Não sei o que acontece. Minha timidez se eleva num grau extremo. Fora que o cheirinho dela, que me deixa "bêbado".

E tem mais coisas... O que vou conversar com ela? Sobre o que? Política? Tecnologia? Religião? Artes? Entretenimento? Não vejo assuntos em comum com ela. A não ser que eu pergunte pro estagiário do Marketing se ele sabe se ela gosta de algo. Não, não... não teria essa coragem não. Aí ere iria sacar q eu gosto dela.

Hoje vim mais arrumado do que o habitual. Não sei descrever tão bem quanto as mulheres. Mas to de terno esportivo bege, com uma camisa de listra azul marinho, calça jeans escura e sapatênis marrom. Não sei se as mulheres gostam desse tipo de roupa. Mas achei que ficou bom.

Agora preciso parar de escrever pois são 7:54 e ela está prestes a chegar e dar aquele sorriso lindo de bom dia. Vou ver se retribuo hoje.

_____________________________________________

Mais uma vez, obrigado pelos diversos comentários. Foram ótimos, engraçados, divertidos e muito instrutivos.
É ótimo de alguma forma, conhecer um pouco mais desse universo tão lindo e complexo que é o feminino.


Heitor.

Um comentário:

  1. Oi Heitor,
    realmente adorei te conhecer e apesar de a princípio ter voltando meu blog para a ala feminina, não resiste em te seguir.
    Quando fiquei conhecendo sua história, pensei em todas as minhas amigas encalhadas e um partidão destes dando sopa!
    Não se fazem mais homens como você sabia!?
    Eu também já fui muito tímida, mas quando mudei de atitude as coisas realmente começaram a acontecer. Não precisa ficar atirado ou tarado como a maioria, mas mulheres gostam de um homens que saibam chegar.
    Você parece ser um cara inteligente e com certeza sabe conversar sobre vários assuntos.
    Lembra daquele filme que Will Smith ganha a vida como conselheiro sentimental?
    Então, com certeza nós blogueiras vamos te dar uma ajudinha para se aproximar da sua princesa.
    Ir trabalhar mais arrumadinho foi ótimo, aproveite para caprichar num bom perfume e se vocês trabalham juntos tente almoçar com ela.
    bjs

    ResponderExcluir