quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Hora do almoço

Hoje ela saiu do departamento dela as 12:07. Ela saiu da sala falando no telefone e assim que a vi surgindo eu me levantei e segui rumo à porta um pouco mais a frente do que ela. Abri a porta e deixei que ela passasse de imediato. Ela me olhou, sorriu e balbuciou um "obrigada". Ah, eu sorri e só. Ela merece meu sorriso nessas horas. E vale a pena, todos os dias esperar ela passar. Mas confesso que pra mim foi um baita ato de coragem minha. Abrir a porta pra ela. Ah, isso vale muito a pena.

Como ela passou por mim, fui seguindo ela nas escadas, atento com os passos dela. Talvez ela, ao telefone pudesse ficar destraída, tropeçar de novo, enfim... Todo o cuidado é pouco com a minha princesa.

Eu pensei em falar com ela, mas surgiu uma garota q trabalha com ela DO NADA a chamando pra almoçar. E ela nem teve a educação de dizer "ei você, quer ir junto também?"
Ok, assumo: se me chamassem eu não iria
Não tô nesse naipe de coragem, ainda.

Saí pra almoçar perto do escritório. Não gosto de perder o momento de ver ela passando. Então fui rapidão, comi qualquer coisa e voltei pra minha mesa. uns 15 min depois ela veio. Linda como sempre. Sorriu pra mim e falou "Boa tarde..."
Boa tarde, MULHER DA MINHA VIDA!


______________________________________

Um dia ainda digo isso de boca cheia.



Heitor.

Um comentário:

  1. Que história é essa que não iria aceitar o convite!?
    Acho bom arrumar coragem e logo. Ou quer vê-la almoçando com o outro!?
    bjs

    ResponderExcluir