domingo, 17 de outubro de 2010

Chegado do sítio

Fui sexta a noite pro sitio da minha avó. Rs. Por isso o sumiço.

Foi de repente. Minha mãe me ligou as 19:00 e eu ainda estava no trabalho. É que minha avó fez aniversário ontem no sábado então tive que ir de última hora. Saí do trabalho um pouco depois da minha princesa, lá pelas 19:30 mais ou menos. Ela saiu tarde também. E deu aquele "Tchau gente e bom fim de semana" tão lindo dela.

Antes de sair imprimi alguns materiais sobre marketing afinal de contas AMANHÃ É A REUNIÃO COM O MARKETING. Passei a fim de semana inteiro lendo sobre várias coisas. Quero entender de tudo amanhã.

Com relação ao aniversário da minha avó, foi bem divertido. Na verdade acho que toda reunião de família é muito legal. Eu tenho muitos primos e tal. É sempre bom rever todo mundo.

E minha avó é um amor de avó. E claro que chegou num determinado momento em que ela perguntou pela minha namorada. E todo mundo meio que pergunta quando vou arrumar alguém, e onde está aquela ex que apresentei anteriormente, e o porquê que acabou, etc. Familia que é família curte fazer varredura na nossa vida e fazer o cidadão de Cristo. Em um momento eu até tentei explicar mas depois eu só ajeitava meus óculos e ria. Não tem muito o que fazer.

Minha prima mais nova é a Gabi e ela tem 16 anos. E é impressionante como toda garota de 16 anos adora se fazer de sabichona. Quando todos estavam mudando o rumo da conversa ela larga um:

- O Heitor é assim porque é nerd. Ele prefere ficar no videogame, mexendo no Iphone e entrar no msn do que conviver com mulher de verdade.

Todos os meus primos riram e pros meus tios, todos entre 50-60 anos não entenderam nada. "Nerd? O que é um nerd?" E eu só olhei pra Gabi com vontade de dar uma palmada bem dada. Senti meu rosto corar de tanto constrangimento. Mas eis que surge meu pai e diz: "O Heitor, assim como eu, só é um cara seletivo que não pega ninguém por ai. E eu acho ele bem mais inteligente que você Gabi, que tem um namorado emo."

Aí o jogo virou mesmo. Porque o namorado dela anda com aquelas roupas de.... não sei como é, mas tudo colorido, com cabelo arrepiadinho, calça justa. Eu aproveitei pra tirar um sarro dela e ela provavelmente ficou bem mais brava que eu.


Quando o sol começou a se por, peguei meu material de marketing e Da-lhe leitura. Marketing é bem mais abrangente do que eu imaginava!

Quando estava lá concentradão começou essa tal novela das 8. E a Gabi, com aquele ar de sabichona me disse "Sabe que se você não fosse tão nerd, você iria lembrar o Fred?"
Eu nem respondi.
Mas fiquei com a pulga atrás da orelha: quem é Fred?

Dormi tarde no sábado e hoje depois de um almoção de interior, voltei pra casa cansado, mas de certa forma revigorado pra amanhã.

E de acordo com a sugestão das conselheiras, decidi a roupa que eu vou:
- sapato social preto;
- calça jeans escura;
- camisa manga longa branca;
- blazer esportivo cinza escuro;

Não sei se vocês conhecem o perfume que eu vou usar, mas é o Calvin Klein.

O meu cabelo é liso então vou usar pro lado com gel sem brilho pra manter ele no lugar. Fiz a barba hoje de manhã mas deixei uma costeleta de 2 dedos bem aparada.

Muita ansiedade (inevitável), mas pronto pra reunião de amanhã.

Até amanhã as 7:00!



Heitor.

4 comentários:

  1. Bom se você se parece o Fred, me desculpe a sinceridade, mas você é lindo ou será que você não acha o Reynaldo Gianechini (sei lá se se escreve assim o nome dele) charmoso?

    PS: Boa sorte na reunião!

    ResponderExcluir
  2. Respondendo a estas conselheiras:

    Rachel
    Te adicionei no msn mas não tô conseguindo falar contigo, não é? Rsrs nossas agendas não estão batendo eu acho.

    Ah, esse tal Fred é o Gianechini?! Rsrsrsrs olha, acho que não tenho nada a ver com ele não... rsrsrs...

    Alexa
    Obrigado pela torcida Nina!
    Entrei no teu blog mas não consegui postar não.
    Mas estou te seguindo!


    Heitor.

    ResponderExcluir
  3. BAH!!!!

    Colocou basicamente a roupa q eu te disse e o perfume IDEM, hauhauahauh!

    Nem me fale em "emos".... ô gurizada maluca essa... parece que saíram direto de uma revista em quadrinhos!

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir