quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ela acabou de ir embora. Sim, já estou com saudades. Cara, porque ela não fala comigo? Sou um idiota por gostar platônicamente de alguém? Ou sou um covarde de não ir a luta?

Não sou um cara feio, (minha mãe sempre diz isso, RÁ!) já tenho meu apto próprio, tenho carro, um diploma, uma pós graduação, contas em dia... e sou um tremendo idiota. sim, idiota. Não tenho coragem de chegar perto da mulher que eu acho que é a da minha vida.

Engraçado isso... uma colega daqui do trabalho vive me enchendo o saco por eu ser solteiro. "Vai arrumar uma namorada, Heitor! 27 anos e sem perspectivas? você é um palha mesmo. Palha, eu? Bom, talvez. Mas prefiro dizer em auto defesa que sou seletivo.

Já namorei algumas garotas. Algumas várias garotas. Sempre me ferrei no fim das contas. Sou bom moço mesmo, costumo respeitar quem tenho do lado. Mas as vezes, mulheres gostam de cafajestes. Sei também que isso não é generalizado...Sei que devem ter algumas que curtem caras como eu. Mas a que eu quero mesmo, a minha princesa... ah, daquele jeito dela, ela deve gostar de caras parecidos comigo, só que menos nerds. BEM MENOS nerds.

Zapeando nesse universo bloguístico... caramba, quanta mulherada! Muitas das coisas que li sabe que acabei me vendo? Rs. Até segui uns blogs ai, que achei interessante. Vamo ver se essa mulherada um dia pode me ajudar. Alô mulherada, preciso de uns conselhos! :)

A tarde vai caindo junto, e eu estou com vontade de ir embora, se não fosse meu amigo Théo me chamando pra um chopp num pubzinho com direito a sinuca e blues.

Sempre volto meus pensamentos pra princesa. Tipo, se um dia eu a visse em algum lugar com algumas amigas e eu com alguns amigos. Talvez eu a cumprimentasse dizendo "Hei! como vai?!" tipo fazendo pinta de galã descolado, saca? Talvez ela me olhe diferente... rs.... Mas sei que ela não é de pub e eu não sou corajoso o suficiente. Fico assim então.

___________________________________________________

Até amanhã bem cedo antes ou depois dela passar por mim me dando bom dia.

Heitor.

8 comentários:

  1. Oi Heitor,

    Não acredito que mulher gosta de homem cafajeste. Acho que tanto mulher quanto homem não gosta de gente insegura. Isso, sim. Se vc tá afim da menina, manda bala. Tenta. O máximo que pode acontecer, vc já sabe, é não acontecer nada e ela dizer "não". Mas vc só vai saber tentando.
    Força aí

    Beijos,
    Irma

    ps. Ah, leia o texto que escrevi sobre meu cunhado lá no blog. veja o quanto meu cunhado insistiu pra ficar e casar com minha irmã.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Minha opinião: gosto de homem com iniciativa.

    E só por essas postagens suas, demonstra ser um fofo. Tão fofo e tão cavalheiro, que pode estar deixando o amor da sua vida ir embora. Seja cavalheiro e fofo tomando a iniciativa, não espere que um cafajeste leve sua princesa para que você realmente sinta falta dela. Seja VOCÊ, o príncipe dela!

    :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Heitor, vi o seu comentário no blog sozinha e acompanhadas e fiquei curiosa. Estou tão acostumada a ver os homens se achando "o gostoso", que me surpeendi com sua sinceridade.
    Você parace uma mulher de calças!!! Os mesmos grilos e anseios.
    Vou te seguir para acompanhar sua cruzada em busca de sua princesa.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ah, hoje ganhei um buquê de rosas lindíssimo no trabalho, lindo mesmo, PER-FEI-TO! Tinha um cartão, assinado pelo meu admirador secreto. Mas no meio de tanta gente, como vou saber quem é o tal?
    Linda a iniciativa das rosas, mas o fato de ele mesmo não ter tomado a iniciativa de mostrar o rosto, ao invés de me fazer apaixonar, me deixou foi com raiva por até agora, estar tentando imaginar quem poderia ser o "mascarado".

    Não seja o "mascarado", se mostre, o máximo que pode acontecer, como já foi dito, é receber um "não", mas quem é que nunca recebeu um não nessa vida?

    Máscaras não escondem defeitos, nem desejos, nem sentimentos pra sempre! Tire sua máscara e mostre a ela quem é você é!

    Boa sorte, espero que dê certo quando você tomar coragem, até por que, também tenho um amor platônico e nunca disse sequer uma palavra a ele quanto ao que sinto!!

    (dedos cruzados!)

    ResponderExcluir
  6. Tontinho, me manda o e-mail dela e eu mando seu blog para ela =P

    beijos

    Deb tantã!

    ResponderExcluir
  7. Ah Heitor
    Precisa de uns conselhos? Então vamos pirar muito. Fernanda e eu AMAMOS nerds (ela inclusive casou com um). Entendemos bem do assunto. Isso vai ser divertido demais.
    E concordo muito com a Irma, nem toda mulher gosta de homem cafajeste. A gente se cansa é de homem sem atitude.
    Beijo grande
    Kézia

    ResponderExcluir
  8. Comentários Sensacionais. Vou tentar responder uma a uma:

    Irma:
    Sei que mulheres não gostam de cafajestes. E nós homens tbm não. Por isso disse q isso não é generalizado. Mas sofremos muito (homens e mulheres) quando amamos gente assim.

    Rachel:
    Você tem blog para que eu possa seguir? Muito obrigado pelos elogios. Vou tentar tomar iniciativa sendo eu mesmo. Só não sei quando. Sou muito tímido. Mas estou disposto a tentar sim. E quanto ao cara que te mandou o buquê de flores... Virei fã do cara! Ele é do meu time! Rsrs.. Até pensei em copiar ele! E espero de coração que descubra quem ele é e que seja uma agradável surpresa. E obrigado pelos conselhos.

    Paula Li:
    É, tem homens que se pagam de gostoso mesmo. Mas só se paga, viu? No fundo somos todos bobos e só queremos um amor de verdade. Obrigado pelos elogios e pela torcida!

    3x Trinta:
    Ora, Deb não faz isso comigo. Tenho medo do que ela pode achar, Rsrs. Deixa eu mostrar a ela quando estivermos juntos. Topa deixa-lo em segredo por enquanto? Rsrs

    Acidas e Doces
    Bom saber que uma garota bacana casou com um nerd, viu kézia? isso me dá esperanças de conquistar minha princesa. E sim, espero que nosso contato seja bem divertido, como o blog de vocês. E vou tentar sim ter uma atitude. Mas me ajudem a tomar coragem. Obrigado por seguir!


    Abraço a todas,
    Heitor

    ResponderExcluir