terça-feira, 19 de outubro de 2010

Dia tão corrido que só pude entrar no blog agora.

Bom dia a todas e muito obrigado pelos conselhos e principalmente pela torcida!

Mas o dia começou cheio e eu tô muito empolgado com todas as novidades.
E eu descobri uma coisa. Que a princesa é meio desligada ou meio distraída. Ela veio linda hoje, as 8:21. Estava de calça jeans clara, sapato sem salto e cabelo solto. Ela deixou a franja meio pra frente hoje. Coisa linda demais. e com uma camisa social branca de mangas compridas. E com aquele cheirinho de sempre!

Ela deu o tradicional bom dia e entrou na sala. Deu oi e confirmou assim:
- É Heitor, não é? seu nome?

Respondi que sim.
Aí ela disse:

- Ah, é que eu e minha chefe estávamos em dúvida se era Heitor ou Hélio. É que ela deu o status do projeto pro gerente, sabe?

É. ela nem sabia meu nome. Mas não posso reclamar não é? A gente só se dava "oi" e olhe lá. Tudo bem.

Mas quanto a ontem eu fui tomar uma cerveja com o Theo.
A gente precisava comemorar.
Não preciso dizer que o Theo se apaixonou por uma garota que também estava no bar. Sim, ele sempre se apaixona. E óbvio que ele não se apresentou e passou a noite curtindo paixão platônica.

Cheguei em casa as 21:57 e tomei um banho, tomei um suco e dormi feito um bebê de tanta felicidade.
Muito dessa coragem é responsabilidade de vocês.

Nem consigo acreditar direito no que está acontecendo, é muito irreal. Acabei de receber a planilha do status do projeto de marketing e terei um encontro com ela por semana. Ela vem até aqui e me passa as pesquisas para que eu faça as análises.

É bom demais pra ser verdade.
Preciso ir pois tenho bastante coisa hoje.

________________________________________________________________

Se ela não olhava pra mim, a partir de ontem ela olhou.
É isso que interessa.



Heitor.

4 comentários: