quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ela acabou de passar.

Hoje mais uma vez veio de vestido azul marinho, com cabelo solto e uma flor no cabelo (mas não é de verdade... acho que é de tecido) linda, pequena e vermelha. Acho que ela colocou essa flor pra combinar com o lenço que ela usa no pescoço e o sapato que também são vermelhos.

e com a meia que cobre a perna toda. preta

Nem preciso falar que ela está linda. Porque ela está mais que linda hoje. Ela tá sensacionalmente bela!
E até as meninas comentaram que "Caramba, como ela está linda".

Nunca tinha reparado como azul marinho e vermelho combinam bem. Ficou super bonito e diferente.
E essa flor que ela colocou no cabelo também. Fora o cheirinho né, tão dela, tão único. Preciso descobrir o perfume que ela usa.

Ela veio deu bom dia pra todos e acenou pra gente. Eu sorri pra ela.
E ela passa daquele jeito dela, com passos tranquilos, movimentos delicadinhos e femininos.


Hoje o dia está tranquilo! E estou com ótimo humor.
Além de ser quinta (dia de sinuca com o Theo), ela tá linda demais da conta.

___________________________________________________________________

Até antes do meu almoço (depois que ela passar)


Heitor.

7 comentários:

  1. Oi Heitor,
    que esse seu bom humor permaneça, pode fazer uma diferença grande viu? Fico torcendo por você conseguir mais avanços com ela.
    Aproveite bem esse seu sia tranquilo e a sinuca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu to adorando é o desfile de roupas dela! Todos os dias tu vai ter que escrever aí que roupa q ela tá usando, kkkkkkkkkkkkkk! Adoro!

    E descobre o perfume tb kkkkkkkkkkkk

    Enquanto isso... to na torcida! heheheh

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Heitor,
    continue de alto astral, assim atraíra bons fluídos.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Heitor...estou louca pra ler aqui que vc agarrou a moça!!!!hahahaha.... Se atira homem!
    beijocas,
    Mari

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaai que liiiiindo! você parece minha versão masculina rsrsrsrs analiso roupa,o cabelo, os gestos kkkkkkkk mas é tão bom, né?

    até porque não sei aonde eu li isso,mas a linguagem corporal fala muito.já mostra como ela é mais ou menos. e pelo o que voce conta, me parece que a Princesa é delicada, calminha, uma pessoa tranquila...

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Tô com a Rê, adoro esse desfile de moda... mas confesso que minha visão ainda não acostumou a imaginar essa combinação de vermelho com azul. Porém, se você diz que ela está linda, é por que DE FATO, deve estar sim...

    Tão bom limpar avista, né?

    ResponderExcluir
  7. Respondendo a essas moças:

    Ana
    Ultimamente devido aos acontecimentos eu tenho que comemorar mesmo. Tá sendo um salto quântico na minha vida tudo o que estou fazendo. E obrigado pela torcida.


    Sempre que puder eu coloco as roupas dela RSRSRS mas é que vcs tem umas roupas que não sei o nome. Engraçado que eu sinto essa torcida de vocês e quando as coisas acontecem eu penso um monte em todas vocês. Porque vcs dão muitas dicas!

    Paula
    Pois é, o bom humor anda me trazendo sorte! Vou tentar continuar assim sempre.... vai que isso traz ela mais pra perto de mim!

    Sozinha ou Acompanhada
    Mari, espero também escrever aqui que agarrei ela... rsrsrsrs.... mas como namorado mesmo, não como o mero pegador que não sou... rsrsrs

    Páginas da minha vida
    A princesa parece ser tudo isso mesmo, a cada dia que se passa as minhas confirmações sobre ela só tem batido. Também acho que nos parecemos! Analisamos tudinho! rsrsrsrs

    Rachel
    Ô como é bom! ela sempre passa por aqui muito bem vestida. Eu nunca havia pensado nessa combinação, mas eu gostei bastante. Vê se aparece no messenger, moça! Rsrsrs

    Um abração a todas e muito obrigado pelos pitacos!
    Heitor

    ResponderExcluir