segunda-feira, 18 de outubro de 2010

É hoje

Minha  Princesa acabou de passar dando bom dia. Linda!

Ela olhou pra minha chefe e balbuciou "tudo ok pra hoje?" e minha chefe balançou a cabeça que sim.

É hoje, as 10:30.

Ansiedade.

Engraçado que hoje vim meio arrumado e fui elogiado até pela minha chefe. E segui a sugestão da Lu (http://vivaagora.blogspot.com/) e fui no shopping procurar o L'Eau D'Issey Pour Homme. Achei facilmente numa loja de perfumes importados e olha... show de bola! Usei ele e as garotas perceberam o perfume. Até minha chefe! Rsrs.
Obrigado pela dica, Lu!

Agora é só esperar as 10:30 e começar a reunião....

_______________________________________________________________

Obrigado a todas as incríveis conselheiras que sempre dão pitacos incríveis neste espaço que sinceramente, não imaginava que seria tão enriquecedor pra mim.



Heitor.

3 comentários:

  1. Espero que tenha dado tudo certo na reunião, gostei bastante do seu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tomara q tenha dado tudo certo.

    Bjos no coração

    Nina

    ResponderExcluir
  3. Quero saber da reunião!

    E o perfume? Desistiu do CK??? heheheheh!

    Esse perfume eu nao conheço, vou até dar uma xeretada, kkkkkkkkkkkkk

    bjoka

    ResponderExcluir