sexta-feira, 15 de outubro de 2010

São 7:00.
Acabei de chegar.

Sim, estou meio sonado, meio ressacado da sinuca. Perdi 4 jogos e ganhei 1. Isso é bom sinal não é? Pelo menos dizem que sim.

Ontem tinham 6 garotas numa mesa ao lado da nossa. O Theo se animou (acho que nunca comentei aqui a facilidade do Theo de se apaixonar por alguém) e se encantou seriamente com 2. Não conhecemos nenhuma delas. O Theo que avançou mais - trocou apenas olhares. Com uma. A outra que ele se apaixonou ele esbarrou quando estava indo ao banheiro masculino e a viu saindo do feminino.

Não temos jeito nenhum com mulheres. E olha que elas estavam olhando. Nós não chegamos a conhecer de fato, mas num determinado momento elas não conseguiam derrubar uma bola e uma delas pediu ajuda ao Arthur. Ele foi, não conseguiu derrubar a bola, entregou o taco a uma delas, deu de costas e vazou. Depois ele passou a noite toda fulo da vida com ele mesmo porque não conseguiu soltar um "oi" pras garotas.

E olha que elas pareciam garotas bem legais.

Eu não fiz nada porque... eu tô muito focado na minha princesa. Não quero por outra no lugar, ao menos por enquanto... evoluções estão acontecendo. Se bem que ontem o Theo tava tocando lenha pra que eu olhasse também pra uma garota que aparentemente me olhava. Ele dizia assim pra mim:

"Velho sua princesa tava lá no bistrô e conheceu o amigo da Lise. Você tem créditos pra conhecer ao menos uma."

Sei que não faz sentido nenhum o que ele disse pra mim. Mas naquela hora, com quase 6 chopps tomados, eu achei que de certa forma ele tinha razão. Cerveja na cabeça X Conselhos insanos do seu amigo bêbado num determinado momento podem fazer um homem perder o foco.

Daí aconteceu que fomos pagar a conta e ir embora (já eram 00:38). Na fila, quatro delas foram lá falar com a gente. A que me olhava estava com a que tinha trocado olhares com o Theo estavam no meio.  Os meninos ficaram conversando com elas e eu tava meio que calado, até que a que me olhava falou assim:

- E você, não fala nada?

Eu disse assim:

- Eu falo sim, me desculpe. Só estava distraído. Mas meu nome é Heitor e o seu?

O nome dela é Joane. Bom, aparentemente ela era legal. Falou bastante durante a fila e eu prestei atenção em todo o tempo em que ela me dizia coisas. E naquele momento eu me senti meio Princesa - uma pessoa reservada que não tinha interesse em ficar ou dar bola a alguém que havia aparecido de repente.

Até que pagamos a conta e fomos saíndo. As outras duas apareceram e fomos todos juntos a saída do bar. Ai o Theo cochichou algo tipo "vou dar carona a duas. Quer oferecer carona?"

Talvez tenha sido extremamente mal educado, mas não dei carona. É o lance do foco, como havia dito. Não tava interessado e pelo jeito a garota tava bem interessada. Por sorte, muita sorte, a garota que eu acho que tava interessada em mim, tinha carro. Cumprimentei as demais, cumprimentei os caras e fui pra minha casa dormir.

__________________________________________________________________

Mas claro que se eu fosse solteiro e sem pretensões com ninguém a noite poderia ter terminado diferente.
E num determinado momento, voltando pra casa, eu me lamentei por gostar tanto de alguém que eu não sei se existe.

E eu sei também que o conselho do Theo foi extremamente idiota.

E conselheiras, por favor, me sugiram roupas para segunda feira.



Heitor.

2 comentários:

  1. Cara, adorei teu blog. Achei muito fofo você estar focado em apenas uma pessoa.

    Tô seguindoo

    Bjos

    Nina

    doce-meio-amargo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não sei como é o teu ambiente de trabalho, o meu é homem de terno pra tudo quanto é lado, e na sexta-feira é mais liberado, dá pra usar um jeans, e eu adoro as sextas-feiras, uma porque finalmente a semana acabou e vou poder ir pra casa do meu namorado fazer a programação que a gente quiser sem se preocupar com horarios e outra porque pelo menos aqui, as pessoas ficam mais bonitas, eu me enjoo de ver todo dia fulaninho e beltrano de terno.

    Se o teu trabalho é mais informal, eu adoraria um jeans escuro e uma polo, combinaçao melhor nao existe! É q eu amo o básico. Homem de camiseta branca e aquele jeans básico, pra mim é tudo.

    Bom, eu acho q tu deveria ter paquerado a menina da sinuca sim. Tu nao tá morto! Só está apaixonado oras! Quanto mais contato tu tiver com mulheres de diferentes personalidade, melhor vai ser pra ti, vai estar conhecendo o nosso mundo melhor! Paquerar nao é sinonimo de sair ficando, agarrando e dando carona, mas sim sinonimo de que tu está vivendo, aprendendo e se divertindo, mesmo com outro foco na vida. Aproveita enquanto tu nao namora, tu tá podendo.

    Bjos e bom findi!

    ResponderExcluir