terça-feira, 26 de outubro de 2010

Pois é...
Estou doente. Dor de garganta, febre, espirros corpo dolorido.
Passei o fim de semana na cama. Minha mãe me passou um remédio pra garganta. Não sei se estou melhor, mas preciso do "bom dia" da minha princesa pra melhorar.

Quinta feira teremos reunião sobre o projeto de marketing. Preciso estar 100% pra quinta feira.

Como sempre sou o primeiro a chegar... mas foi bom ter faltado ontem e perceber que as pessoas aqui do setor se preocuparam comigo. Rsrsrsrs, muitos telefonemas e emails e desejos de melhora.

Não escrevi durante o fim de semana por estar na casa dos meus pais. É que a diarista da minha mãe limpa minha casa aos sábados e quando ela me viu nesse estado, ela ligou pra minha mãe que foi me ver e me obrigou a ir pra casa dela. Rsrsrsrsrs.

Mas estou de volta, e com vontade de escrever tudo sobre ela hoje.

_______________________________________________________________

Se ela me chamasse pra almoçar hoje eu não iria. Não assim doente, nessas condições.



Heitor.

9 comentários:

  1. Putz... ir trabalhar doente ninguém merece... parece o dia que não acaba nunca!

    Mehoras!

    Espero q hj nao seja o dia q ela te convide pra almoçar... porq né... lei de murphy adoooooora.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Mãe é mãe em qualquer lugar, né?! Como é que pode? uahauhauhuahaah
    A minha já me disse umas mil vezes (quando saio com o cabelo molhado à noite, por exemplo) que vai me largar de mão, mas como mão é sempre mãe, fiquei doente, lá vem ela cuidar de mim...

    Elas são lindas, não?

    Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Puxa, que chata essa dor de garganta! Desejo melhoras.
    E se a Princesa te convidar para almoçar hoje aproveite para convidá-la pra sair outro dia.Use todo esse seu charme acho que vai dar certo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Ana Banana... pode ser uma boa tática.
    Adoro o seu blog. Sério. Acho lindo esse sentimento que vc tem pela Princesa.
    Torço pelo final feliz.
    Beijos,
    Tati
    http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que gostosinho ser cuidado pela Mama.... se cuida viu homem apaixonado!
    beijocas,
    mari

    ResponderExcluir
  6. Heitor, meu querido amigo,
    Espero que esteja melhor! E, como as meninas aí bem aconselharam, se a sua princesa lhe convidar para algo hoje, diga que está dodói e peça a ela para marcarem para outro dia. Tenho certeza de que vai até querer cuidar de você, que é um fofo!!!
    Estou com problemas no meu pc e dei uma sumida daqui desde o fim de semana. Mas, hoje, quando vi que você estava doente, resolvir dar esta passadinha para lhe dar uma força.
    Fique bom logo, hein!?!?!
    Continuo na torcida por vocês!
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Heitor,
    espero que se recupere logo.
    Concordo com as meninas, mulher adora cuidar de um "doentinho", sua princesa não deve ser diferente.
    Se cuida,
    bjs.

    ResponderExcluir
  8. é tão ruim ficar doente, né?
    melhoras aí! e que quinta, você já esteja 100% de novo! ;D

    bjs

    ResponderExcluir
  9. logo passa viu!! cuide-se!!!! sorriso no rosto!!

    ResponderExcluir