quarta-feira, 13 de outubro de 2010

De vestido florido

Chegou as 8:07 linda com um vestido de florido, até o joelho. Combinou muito com ela. Confesso que estava morrendo de saudades daquele bom dia dela. É ruim passar a terça sem essas visões que eu tenho dela.

Só que ela pegou uma cena minha terrível... com uma caneca de café. Tava meio sonado ainda e não a vi subindo as escadas (nosso departamento é todo de vidro, dá pra ver quem está subindo as escadas) e ela me pegou bem no meio de um gole.

Pode parecer um comentário meio masculino, mas preciso deixar isso registrado: É que nós homens adoramos muito uma mulher de vestido. Ficam sensuais sem pedir pra ser e dá um ar de "sou mulherzinha" que deixa qualquer homem louco. E é inevitável olhar de cima abaixo, um vestido denuncia a forma mais bonita do universo que é a feminina. Impossível não perceber que a minha princesa tem uma pinta na panturrilha. E um belo par de pernas (ok, esse comentário é grosseiro. Mas é que as mulheres de vestido deixam um homem sem senso.)

Já tive uma namorada que usava vestidos quando queria me convencer de algo. Era sempre assim. O sonho da vida dela é que eu trocasse meus óculos por lente de contato. Eu sempre usei óculos em toda minha vida (2,25 de astigmatismo no esquerdo e 1,75 no direito) e ela insistia pra que eu tirasse o que eu julgo ser minha marca pessoal.  Eu sempre dizia que não, que me sentia bem de óculos. Até que um dia ela resolveu colocar um vestido, um sapato bem alto, uma tiara no cabelo e um perfume marcante me pedindo pra usar lente.

No dia seguinte tava no oftalmo solicitando umas lentes de contato.
3 dias depois o namoro acabou e eu cancelei as lentes.
Prometi a mim mesmo nunca mais me deixar encantar por uma mulher de vestido. Mas aí percebi que isso é impossível e preferi trocar de promessa: Nunca mais pensaria na possibilidade de usar lente de contato.

E estou aqui, firme nos meus óculos.
E admirando sempre as mulheres de vestidos, que são únicas, charmosas e muito lindas.

Assim como a minha princesa e seu vestido florido com cabelo solto e franja meio virada pro lado. Com aquele bom dia lindo de sempre, com aquele cheiro singular que só ela tem. 

Tem uma garota que trabalha comigo no setor que passa grande parte do dia me azucrinando. Ela é gente fina e somos colegas bem cordiais e se chama Lise. Ela mora junto com o namorado dela ha uns 3 anos. E hoje, quando a princesa passou, ela comentou com outra garota daqui do departamento:
- O que essa menina (referindo-se a princesa) tem de simpática, tem de frouxa. Você acredita que o Felipe (um tal amigo do marido dela) passou a noite tentando ficar com ela e nada?
Aí a outra garota ficou perguntando o porque, pois o tal Felipe era LINDO, MARAVILHOSO, LEGAL... enfim... enchendo o babaca de elogios.

Sabe o que a Lise disse?
"Ela disse que era muito reservada e não gostava de se envolver assim de repente e principalmente com um cara que não conhece."

Aí ela começou a explicar que foram a um bistrô e encontrou a princesa com mais 2 amigas conversando e tomando vinho e como não tinha mesa disponível, ela acabou os convidando pra sentarem na mesma mesa que elas, e esse tal Felipe acabou de sair de um namoro e foram ajudar ele com a "deprê."

Pelas minhas conclusões, eu penso:
1. Ela é sensacional por não ter ficado com esse babaca aí
2. Bistrô é algo que realmente combina com ela.
3. Ela não tem namorado, então.
4. Ela é seletiva e tem ótima percepção de caras idiotas.
5. Isso só me fez confirmar que ela é uma linda mesmo.

E elas continuam falando dela. Bom, decido assim ficar ouvindo sobre o sábado da minha princesa e postar no Blog depois do almoço, ou depois da reunião de processos internos que terei as 13:00.


___________________________________________________________

Ela é linda de vestido, tô morrendo de ciúmes mas confesso que fiquei feliz por ela ter dispensado esse tal de Felipe. E bistrô com vinho é bem a cara dela mesmo. E o fato dela ser reservada me faz ter a certeza que sou o cara certo pra ela. Ah, e descobri que ela tem 26 anos. (As garotas aqui, fofocando acabaram de dizer)


Conselheiras, Obrigado pelos incríveis pitacos (como disse a Fátima)


Heitor.

4 comentários:

  1. Bahhhh adoro vestidos! Realmente nos deixam lindas!

    E que evolução hein... já tá sabendo idade, onde vai, o q fez.... oba.... a coisa tá evoluindo!!!!

    E se bistrô é a cara dela, então convida ela pra ir em algum na cidade, oras!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Bah tu gosta de Crash? O filme? No limite?

    Amo aquele filme! A trilha sonora então... Maybe Tomorrow faz parte da minha vida quase...

    ResponderExcluir
  3. ai que post mais fofinho! nunca vi um homem descrever uma mulher da forma como você descreve a Princesa ^^

    e vestido é uma peça muito legal mesmo.é difícil uma mulher ficar feia com esta peça!

    faço minhas as palavras da Rê: por que vc não a chama para ir à algum bistrô aí perto?

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Heitor,
    anda fazendo progressos, hein!? Pelo menos já sabe um pouco mais da vida da princesa e o melhor, o que descobriu te agradou.
    Concordo com você quanto ao vestido, meu marido também adora que eu use.
    bjs

    ResponderExcluir