segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Passou o fim de semana e chegou a segunda feira.
Como eu gosto de segundas-feiras... Rs, elas me fazem pensar que eu tenho até sexta para ver minha princesa.
E como aqui não emendou o feriado, eu fiquei bem satisfeito em vir, apesar de amanhã estarmos todos de folga.
Fiz agumas coisas bem interessante neste fim de semana. Primeiramente fiz varias pesquisas sobre café (se ela vai a cafeterias, deve gostar de café então li bastante sobre, inclusive de como vários países preparam o café. É, o assunto é variado e bem mais interessante do que eu imaginava!
Fui também na casa do Theo, onde estavam mais dois grandes amigos, o Arthur e o Henrique.Estreamos o Xbox 360 do Henrique. Meu Deus, que bagunça. Compramos 8 pizzas da Pizza Hut, 4 garrafas de coca 2l, e um pote de sorvete de 2 litros. Ouvimos várias músicas, várias. Depois o Theo deu uma tocada de violão e viramos o dia assistindo vários episódios do Dr House. Saí de lá as 7 matina, depois do café da manhã: restos de pizza com coca. Rs.
Aí dormi o domingo quase todo. Até que meu pai ligou e tive que visitá-los. Meus pais são bem engraçados. Ontem minha mãe contou que minha prima ganhou neném e isso significava que a irmã dela já era avó. E daí vieram as mais variadas formas de cobrança de netos. A única coisa que pronunciei foi "Mãe, pra te dar um neto, eu preciso ter uma mulher. Mas não qualquer mulher, entende?" e juro que fiquei calado nos 60 minutos restantes vendo Tv com meu pai.
Pelas 7 da noite fomos na casa da minha prima ver o bebê. Preferi não pegar ele no colo pois ele era bem pequeno. Dá muito medo de pegar aquelas coisas pequenas. Todos riram de mim quando falei que preferia não pegar por enquanto.
Aí meu telefone tocou e era o Arthur. Estava na porta do meu apartamento querendo falar comigo. Me despedi de todos e fui lá.
Bem, o Arthur tava bêbado e descontrolado. Havia ligado umas 1000 vezes pra ex namorada (que o largou ha 2 anos) e o que eu fiz foi ligar pro Theo pra dar uns conselhos a ele. Porque eu não sou bom nisso, meu snow how é apenas para amores platônicos.
Fui dormir quase 01 da manhã.
E fiquei bem feliz quando as 6:30 meu despertador tocou.

Hoje ela chegou as 8:04, linda como sempre. Deu aquele bom dia doce de todos os dias. Ela cortou um pouco o cabelo, a franja tava mais curtinha que antes. Tava linda.
As 10:17 ela saiu da sala falando ao telefone com a mãe dela. Sei que era a mãe porque falava "ai mãe, sério?" e ria... Na volta ela veio com uma lata de fanta e sem falar ao telefone.
Percebi que funcionou o que falei com ela sobre os malefícios do refrigerante antes das 10. Já eram 10:21 quando ela veio com fanta. (depois das dez)
As 11:40 fui imprimir uns relatórios que precisava entregar. E um relatório gigante com 112 páginas. Na 37 ela apareceu ali perto da impressora e sorriu pra mim. Foi na salinha de correspondências (que é uma sala de vidro, do lado da impressora) e conversou com o Abreu perguntando se havia chegado um sedex aos cuidados dela. Eu nunca vi em toda a minha vida alguém tão delicada como ela. Porque os gestos dela são lindos, leves. Não há como não olhar.
Ela saiu da sala, passou por mim de novo e sorriu de novo. E eu lá, imprimindo papéis e com mãos no bolso de tão nervoso que eu tava.
Terminei minhas impressões quando olhei de novo pra salinha e vi o Abreu com o pé engessado se esforçando pra se levantar. Fui lá perguntar se ele precisava de alguma coisa. Ele queria apenas o grampeador. Aproveitei e peguei todas as coisas que estavam longe dele e aproximei. Até que me veio a mais brilhante idéia.
Falei que quando as correspondências chegassem, ele ligasse no meu ramal que eu faria a entrega de todas. E isso faz com que eu entregue o sedex dela.
Ele imediatamente topou e me agradeceu muito. Ele nem sabe como eu é que o agradeço. De tão ansioso que eu estava, pedi um china in box e comi aqui mesmo na mesa. Não pude perder a oportunidade de entregar esse sedex enquanto ela estivesse na sala dela.
eis que as 12:15 ela saiu e voltou as 13:27. Ver o "tchau gente" e o "boa tarde" sempre são bons demais de presenciar.
Até que as 15:24 chegou o pessoal do correio e fui até o Abreu. Tinham apenas 2 correspondências e o sedex dela. Conheço os dois destinatários das cartas e o que foi bem fácil e deixei o sedex dela por último.
Timido do jeito que eu sou, passei uns dois minutos na porta do departamento dela, treinando minha entrada lá. Respirei fundo e fui.
Quando entrei, a avistei. a mesa dela é perto da janela e ela estava lá, sentadinha, com uma garrafa de água na mão e bem concentrada no que estava fazendo, acho que lendo alguma coisa no computador. Olhei pra secretaria que fica bem na entrada e avisei que ia entregar a caixa pra ela. A moça fez um ok e fui até ela.
Não consegui dizer nada além de "o Abreu pediu pra entregar" e ela sorriu e disse "Obrigada". Virei as costas e saí. Fiquei muito, muito nervoso. Sei que sou um idiota, mas foi o maximo que eu pude fazer. Outra coisa que observei bem rapidamente é que ela tem uma foto na mesa dela com um cachorrinho. Um maltês, acho. Se ela tivesse namorado, acho que seria ele ao invés do cachorrinho.
E o meu dia foi bem cheio, bem corrido. E ter visto ela no lugar onde ela trabalha me deixou muito pilhado. A mesa dela é muito organizada, e tem uns origamis de papel colorido. e a garrafinha de água dela tem estampa de flores e estrelas.
E agora ela acabou de passar por aqui dando "tchau gente". Eu acenei apenas. Sem condições de falar muito porque.... foi um dia bem emocionante pra mim.
________________________________________________
Será que ela pensou alguma coisa quando lhe entreguei a correspondência?
A cada dia que se passa ela fica me deixando mais encantado por ela.
E conselheiras, a vocês só tenho a agradecer pelos conselhos. estou progredindo.


Heitor.

2 comentários:

  1. Tô sacando que de bobo, você não tem nada, viu? Pega as coisas rapidinho!
    E, concordo que se ela tivesse namorado, teria alguma foto dele por lá, mas a do cachorro também é importante!
    Não cortando o seu barato (me desculpa, mas vou falar), mas, não confio nas mulheres, logo EU, se tivesse namorado, não colocaria uma foto dele na minha mesa DE JEITO NENHUM!! Vai saber quem é que vai querer me tombar, não é mesmo? Mas é minha opinião. Eu acho que você pode sondar melhor pra ter certeza.

    Ah, e você reparou que ela cortou o cabelo, reparou a garrafinha dela?!!! Meu Deus, tô chocada, não tem um irmão gêmeo pra me apresentar não?!! Rs

    PS: caso não queira se expor, e quiser, pode mandar o seu e-mail para esse meu: rachelcfpn@hotmail.com para que eu possa te mandar o convite, ok?!

    Boa noite e, sonhe com ela!! :)

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    nao consegue pegar aquelas coisas pequenas, HAUHAUAHUAHAU, ri muito! Eu tb tenho pavor de pegar bebês.... nao tenho cuidado algum, meu instinto maternal nao existe.

    Bom... acho q tu tem que tentar uma aproximação maior agora q tu já tá entregando as correspondencias, tu é bem estratégico pelo visto! Adorei!!!

    ResponderExcluir