quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Não me perguntem o porquê deste Blog.
Tá, tudo bem. Eu sou um tonto, meio incompreendido e auto denominado "nerd".
Não tenho graça, sou desengonçado e falar certas coisas pode ser um tormento pra mim.

Mas é que ela é linda
Tão linda
Que eu sinto vontade de dizer pra ela tudo que eu penso e sinto ao vê-la

A melhor hora do dia, pra mim, é quando ela chega. Ela SEMPRE sorri e me dá bom dia. E junto com ela, aquele cheiro gostoso passa... e é por essas e outras que eu gosto de chegar as 7:15 aqui na empresa. Só pra aguardar as 8:00 e ver ela passando.

É mais ou menos assim: Trabalhamos na mesma empresa, mas em setores diferentes. Eu sou estatístico e trabalho na controladoria. Ela é formada em publicidade, senão me engano. Aí ela trabalha no marketing. O estagiário do setor dela me falou que ela é gente boa, super descolada e coisa e tal. Ele não sabe do meu interesse por ela. Ninguém sabe.

Nem ela.

Mas isso não incomoda não.... ao menos por enquanto. Mas ela sabe que eu sorrio pra ela quando eu a vejo, isso ela sabe. Acho que ela deve pensar em mim, quando ela passa por mim. Eu to sempre disposto e bem humorado diante dela.

E sobre ela...

Uma linda que esbanja simpatia e delicadeza. Mas ela não é só isso... ela sorri sempre. E sabe... digamos que ela é um pouco desastrada! rsrsrs! Um dia ela quase caiu da escada e eu a socorri. E como sempre ela deu AQUELE sorriso e disse "Obrigada! nossa, se não fosse você..." Nossa, esse dia foi show de bola. Nunca esqueci. dia 29/04/2010 as 12:13. Inesquecível.

E sobre mim...

Um tonto que tá sufocado por um sentimento sem controle e precisa escrever pra poder desabafar um pouco. E também pra mostrar pra mim mesmo que posso ser um cara legal. É isso também. Quem sabe um dia.... eu mostre esse blog pra ela? e ela descubra o quanto eu gosto dela.

E sobre nós...

Trabalhamos juntos, mas acho que ela nem sabe o meu nome. Essa é a verdade. Ela fala bom dia pra todo mundo, mas é que eu fico na primeira báia assim que ela entra. E é mais ou menos assim a nossa relação. Nunca conversamos, na verdade. Já tentei falar com elas algumas coisas na frente da máquina de refrigerante, mas não deu muito certo. Acabei falando dos malefícios do refrigerante antes da 10 da manhã e ela acabou perguntando "e o que você tá fazendo aqui na fila?" e riu, de um jeito lindo. Bem, eu disse "pegar um chá". Acho que ela me achou um idiota naquele momento. E eu sou mesmo.

_______________________________________________

E que comece a saga de um desejo de uma conquista impossível.


Vou ficando por aqui. são 11:55 e daqui uns minutos ela passa por mim.

Heitor.

Um comentário:

  1. HUAHAUAHUAH!

    um chá!!!!

    tem q ver o q ela gosta, já q tu tá analisando tudo sobre ela, tenta ver o que gosta, qual o perfil, e tenta te encaixar nesse perfil dela, sem se esquecer de quem tu é.

    bj

    ResponderExcluir