quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ela é como se fosse uma cachoeira de tão linda que ela é.
Eu fico muito encantando, meio que hipnotizado de vê-la.

Hoje eu cheguei mais tarde, porque saí ontem muito tarde. Cheguei agora, as 10:02. Sim, perdi o bom dia dela mas cruzei com ela na escada. Ela é perfeita, muito perfeita. Aquele cheirinho dela, com aquele sorriso dela realmente tira a postura de qualquer pessoa. Ela está usando uma saia social marrom, uma camisa social preta e usando uma meia.... que cobre toda perna. Como é o nome dessa meia? meia social? Não sei. Sei que é preta, só isso que sei.

Ela só sorriu e eu correspondi. Nem fiquei vermelho. Acho que é porque agora terei um contato com ela semanalmente assim que ela chegar na etapa de análise, e eu me convenci a controlar minha timidez. Pelo que a chefe dela me passou, é semana que vem. Quinta feira dia 28/10.

Terei que vir mais arrumado, agora. É que se eu vier arrumado apenas no dia em que me encontro com ela, vai ser muito notório.

Ontem falei pelo messenger com a Rê que sempre escreve aqui no blog! Rsrsrs é engraçado pois conversamos como se fossemos conhecidos de tempo. Muito simpática e divertida. Ou como ela mesma diz, "tri".

E ontem a noite eu acabei dormindo bem tarde pois dei uma lida num artigo de marketing. Estou praticamente um marketeiro. Rsrsrsrs

_________________________________________________________

Volto depois do almoço. Irei ler o blog das conselheiras!




Heitor.

8 comentários:

  1. Ei, Heitor!!!
    Nem imagina como fico feliz com esse progresso todo entre vocês. Estão mais próximos, ela gostou do perfume - até lhe chamou de "cheiroso", que delícia, hein!?!?!? É o que eu lhe disse, este perfume é infalível. Não fique nunca sem ele.
    Mas concordo com a Ré que está na hora de você pensar em dar mais um passo e, talvez, fazer algo como convidá-la pra um almoço ou alguma outra coisa só vocês dois.
    Quando a gente vai prolongando muito essas paqueras assim, corre o risco de se perder, então, vá tratando de partir para a prática. Arrisque, cara! Veja qual é. Já lhe disse: confie em você, que é um cara 1.000!!!
    Conte com a minha torcida firme e forte!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Heitor,

    timidez é um caso sério né? De tímida pra tímido, só quem é que entende. E concordo contigo agora se arrumar sempre pra não dar bandeira, e tenho certeza que vai atrair olhares não só da sua linda, mas das outras também mesmo que você não perceba.
    Fiquei feliz por ter gostado do meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. menino, estou lendo seus últimos posts.arrasou segunda-feira hein! rsrsrsrs

    e é isso aí, nada de ficar tímido.eu sei, é difícil,mas tenta ao máximo.vai por mim, timidez só atrapalha :/

    e quanto ao post ridículo que eu citei lá, tenho CERTEZA absoluta, que você não é como aqueles dois! Aquilo não são homens, são umas amebas, uns vermes!

    continue assim desse jeito,que tudo vai dar certo para você ;D

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa...adorei o seu blog!!! Vou virar seguidora!!!
    Beijos,
    Tati

    http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. É verdade!

    Conversamos como velhos conhecidos! kkkkkkkkkkkk

    A meia que ela tá deve ser de fio grosso já que cobre toda a perna, hahahahaah! Excelente pra usar em ambiente de trabalho e os tarados de plantão nao ficarem te olhando!!!!

    Tá caprichando no visual essa semana então, hein????

    Agora, controla essa timidez e quando tu estiver mais proximo dela convida pra um almoço, porq assunto é o que nao vai faltar entre vcs!

    beijao

    ResponderExcluir
  6. Que a gente ta na torcida você não precisa se preocupar... agora eu quero ver é se você não vai se perder lendo nosso blogs... auhauhauahauhauah

    PS: não precisa ler de trás pra frente não, até por que, meus textos são enooooooormes, pode ler só os atuais mesmo que eu deixo.... uahuahauhauah

    Beijão, no aguardo dos próximos capítulos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Heitor, andei sumida mas fiz questão de ler os posts atrasados.
    Esta mandando bem, hein!?
    Ir almoçar com a sua princesa, mesmo que com outras pessoas e conseguir até defendê-la foi uma vitória!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Heitor!!!
    Realmente adoro seu blog. E sua timidez! Mas vamos combinar que demais, faz mal para a sua vidinha. Que tal convidá-la para um almoço? (pq jantar fica muito óbvio...então, almoço é um bom começo!)
    Boa sorte, tá?

    Um Cheiro!
    Zoe

    ResponderExcluir