sexta-feira, 12 de novembro de 2010

São 7:28 e eu já estou aqui.
Pra ser bem sincero, eu nem dormi direito.
Essas quintas feiras são melhores que qualquer fim de semana com feriadão.

Vamos por partes para que eu possa me organizar:

1. Almoço

Fomos almoçar num lugar indicado por ela. Fomos eu e a amiga dela que namora há 3 anos. E bem, pra começar, ela sentou ao meu lado. Fui sentindo o cheirinho dela da empresa até o restaurante. Ela, linda daquele jeito ao meu lado.... Será que as pessoas no trânsito imaginaram que ela era minha namorada? Espero que sim.
Fomos conversando sobre o projeto e sobre o trabalho. Coisa normal. Ela estava meio que de lado, pra não dar as costas pra amiga dela. e isso fazia ela ficar quase de frente pra mim. Não sei se sou apaixonado demais, mas eu acho lindo os movimentos que ela faz. Não sei se demais homens prestam atenção nisso... mas eu presto, e acho lindo uma mulher com movimentos delicadinhos. Como ela.

Quando chegamos no restaurante, pegamos o cardápio e perguntei a ela:
- O que tem de bom aqui?

Essa pergunta confesso que foi proposital, porque percebo que ela adora quando fazem perguntas a ela. Ela explica tudo certinho, faz gestinhos com as mãos, arruma o cabelo, e explica com a maior atenção. E eu vejo que ela se sente super bem explicando as coisas. E eu presto atenção porque não gosto de perder nenhum segundinho da voz dela.

Pedimos o prato (sugestão dela, claro) e comemos - e muito bem. Aí a amiga dela tocou no assunto da sinuca (tava demorando... rsrs) até que a princesa fala a seguinte frase:
- Vamos ver se ele é tão bom de sinuca quando ele diz. Vez ou outra passava pela sala dele e ele estava com a maior cara de ressaca na sexta feira. Vamos ver se essa sinuca e boa mesmo.

Eu ri. E só ri, afinal eu sempre fui pra sinuca mesmo. Era a minha chance de provar que não sou homem de balada. que o que acontece mesmo é que eu tomo umas cervejas e dou risada com meus amigos. O Theo me aconselhou pra que eu bebesse a mesma proporção que eu bebo sempre pra demonstrar a ela que minha cara de cansaço na sexta é devido a isso. E como achei que ele estava certo em me aconselhar nisso, estava disposto a isso. Eu ia tentar agir o mais naturalmente possível, pra ela ver como eu era realmente.

Na volta, no meio do caminho o celular dela tocou. Ela atendeu e eu não pude deixar de prestar atenção. Ela atendeu e começou a conversar. Era um homem. Comecei a sentir ciúme porque... E se o cara estivesse dando em cima dela? E se ela fosse afim dele?! Fiquei sério. Até que ouvi ela dizendo:
- Você tem que ir visitar a mamãe, Guga. Ela sente sua falta. O papai só fala em você... que tipo de filho você é?!

Ufa. Era o irmão dela. Mas ainda me restavam dúvidas. Mas aí ela sanou a dúvida quando ela pediu pra falar com a "Clau" e falou "Oi cunhada!"

Aquilo me deixou aliviado. O engraçado é que quando ela desligou, começou a comentar com a amiga dela sobre o irmão arquiteto que mora em outra cidade e qua a cunhada estava grávida. Até que ela olhou pra mim e disse:
- Tá tudo bem, Heitor? Você tá tão sério!

Eu confesso.... ainda estava com a testa franzida e calado, por causa do susto inicial que tomei. É que no começo ela falava baixo e dava risada. Fiquei com ciúme.

Sorri e falei "nada.... não tô não... imagina! É só esse trânsito que as vezes me deixa bravo!" e sorri pra ela.

Chegamos no trabalho e começou a reunião....

2. Sinuca

E chegou a hora de irmos. O engraçado é que eu tava do outro lado da mesa, ao lado do estagiário dela e meu celular tocou. O celular estava junto com meu caderno, que estavam do lado dela. Ela disse:
- Heitor, seu celular está tocando!
- Você pode ver quem é, por favor? - eu pedi.
- Theo.
- Atende pra mim por favor? É o meu amigo que vai nos acompanhar na sinuca... fala pra ele que estou ocupado e que já retorno em seguida.

Eu pedi pra ela atender por dois motivos: O primeiro pra ela perceber que não tenho nada a esconder dela, e o segundo pra deixar ela feliz. Eu tenho a teoria que todas as mulheres gostam de atender o celular dos homens. Esteja ela afim ou não dele. Percebi que ela ficou satisfeita com meu pedido. E atendeu.

Ela ficou meio sem graça no começo. Mas eu sabia que o Theo ia fazer ela rir alguma hora. E fez, porque ele é comédia. Quando desligou, ela me disse:
- Que cara engraçado seu amigo! Parece ser gente boa, Heitor.
- O que ele disse? - perguntei - Espero que nada que tenha te ofendido.
- Claro que não. Só disse que estava chegando lá com o Thomaz... pediu pra te avisar.
- Ah, Thomaz é o irmão dele. Vocês vão gostar deles.

E fomos: Eu, a princesa e as duas amigas dela.
Chegamos lá e pelo jeito dela, ela gostou do Pub.... até porque é bem legal mesmo. É meio vazio, tem uns tabuleiros de xadrez, umas mesas de sinuca, uma jukebox, várias maquininhas de doce, petiscos... várias fotos de Pin Ups com aqueles marinheiros e enfim.... é um recinto de ótima qualidade com pouca gente. E eu acho que ela gostou porque ela me disse:
- Caramba! que lugar legal você vem, Heitor! Há quanto tempo você vem aqui?
- Ah, tem uns... 6 anos mais ou menos.

As meninas também gostaram e a amiga dela (a que tinha um rolo infinito com um cara do japão) disse que já tinha ido umas duas vezes lá... mas que atualmente era bem mais bonito mesmo.

Encontrei os caras e cumprimentei. Apresentei as meninas e sinceramente... foi muito legal. As meninas não tiveram frescura nenhuma e já se enturmaram com os meninos. A Princesa até brincou com o Theo de imediato dizendo "Ei você eu já conheço! Falei com você agora pouco!" O Theo tava ligado que ela era a princesa, e acho que ele tbm gostou dela de imediato.

Um garçom de lá que já virou nosso amigo, o Beto, já chegou com 3 chopps na mão. Aí a princesa disse:
- Ei e o nosso?!
Aí o Beto disse:
- O que vocês querem beber? Quer um cardápio? É que esses três aqui a gente já conhece e já sabe o que eles entornan!
aí o Thomaz falou:
- Ô Beto, não queima nosso filme!
Todo mundo riu e as meninas toparam tomar chopp também. Eu, Princesa,Thomaz, Theo, a Aline (a que namora) e a Camila (que tem um rolo com um cara do japão) começamos a conversar na mesma roda. Num momento meu olhar se encontrou com o da princesa e nós rimos um pro outro. Eu senti um frio que ia da coluna até a cabeça. Na barriga também. Foi algo meio de cumplice, porque estávamos todos conversando e no meio daquilo tudo.... nossos olhos se encontraram. Foi incrível, nunca vivi algo parecido.

O chopp delas chegaram e nós brindamos todos. Cada um disse uma coisa pra brinde... a princesa brindou "às quintas feiras". Na minha vez... bem, todo mundo já tinha dito tudo. Não tinha o que falar.... O Theo me olhou como se dissesse "Vai Véio!" e eu arrumei meus óculos e disse:
- Um brinde àquele piano ali, que vai ser tocado hoje.
Todo mundo fez um "aêêê" e brindou. Ela sabia que aquilo a incluía.Rsrsrs.

Até que chegou a hora de jogar nossa sinuca. Propomos jogar em duplas. O bom do Thomaz é que ele é um cara que paga de sério mas na verdade é uma figuraça. Ele falou assim:
- Duplas é mais fácil porque trabalho em equipe é mais estratégico. Duas cabeças pensam melhor que uma. A equipe que ganhar, joga um contra o outro no final. Como somos 3 homens e 3 mulheres, onde os homens são experientes e as mulheres não, proponho equipe mistas.

A Camila (que tem o rolo com o japonês) falou:
- Beleza! Eu vou com o Theo! Ele tem cara de malandro sinuqueiro!
Todo mundo riu. "Sinuqueiro"? Rsrsrsrs.... todo mundo riu. O Theo adorou a brincadeira e passou boa parte da noite falando "mestre sinuqueiro, eu?" e ria...
a Princesa falou:
- Eu vou com o Heitor porque ele que trouxe a gente!
Eu nem consegui olhar pra ela. Tava com o rosto quente. Só sorri de cabeça baixa.
A Aline (que namora) disse:
- É nós, parceiro Thomaz! -  e fizeram um toque de mãos.
 Aí eu disse:
- Bem, então vou lá pegar meu taco e o taco da minha dupla. Bora, homarada! - falei pra o Théo e o Thomaz que foram comigo.

Não sei o que elas comentaram na mesa. Mas eu sei que o Theo e o Thomaz me encheram a cabeça dizendo que a Princesa parece mesmo estar afim de mim. E falaram que sou um zé mané se não tentasse nada. E elogiaram a princesa. Que além de bonita, ela era simpática. Não demoramos muito pra pegar o taco pra não dar na cara. Mas como cabeça de mulher é um troço muito doido, elas apareceram lá  enquanto escolhíamos os tacos.

A Camila já chegou dizendo "que fuxico é esse?" e nós rimos aliviados porque no momento estávamos falando dos tacos mesmo. Elas perceberam que era do taco mesmo pois não interrompemos o assunto. A Princesa chegou perto de mim e dei o taco que escolhi pra ela na mão dela:
- Ó seu taco. Vamos mostrar pra eles que somos a melhor dupla.
- Heitor... eu não sei jogar sinuca.... e eu não gosto de perder. Você joga por nós dois?! - Ela me perguntou fazendo uma carinha LINDA... meio de criança.... e aquela tiara de lacinho vermelho me deixava mais encantado ainda.
- Não se preocupa. Olha só. Estamos juntos, não estamos? As meninas não sabem jogar também. Vai dar tudo certo. Ok? Não faz essa cara de insegura! Confia em mim e pronto.
- Eu confio em você, apesar de pouco tempo que convivemos, sabia? Consigo ver isso em você.

É difícil estar perto dela, sozinho com ela. Eu queria poder abraçar ela, beijar a testa dela, tocar no rosto dela.... e eu seria um baita idiota se fizesse isso sem ter a certeza que ela quer isso. Eu não sei sinceramente se eu demonstro o que sinto por ela. E ela era amistosa demais pra saber se esses gestos por mim são realmente por sentir algo por mim. É, eu sei, eu sou um inseguro.
- Vamo lá, pessoal! - o Theo chamou.

Começamos a jogar. Comecei a ensinar ela a usar o taco corretamente, pois postura é fundamental. Ela me olhava nos olhos e eu correspondia do mesmo jeito de como ela explica as coisas (pegando a mania dela). Ela balançava a cabeça e tentava. Achei lindo o modo como ela se concentrava pra bater numa bola. Ela é incrível.

1º sinuca: Aline e Thomaz
2ª sinuca: Eu e Princesa
3ª sinuca: Aline e Thomaz

Neste momento, a pergunta era: "E aí, Camila? o Theo não era o mestre sinuqueiro?"

Nesse meio tempo, foram vários chopps, eu nem me lembro quantos. Demos um tempo no jogo e fomos pra mesa. Mas eu tava tranquilo... vi que a princesa ria mais do que o normal com as piadas do Théo. Todo mundo na verdade tava meio rindo demais, já.
A Aline cochichou no meu ouvido:
- Fala pra ela tocar piano...

Ela que estava do meu lado, ouvindo as histórias do Thomaz (que estava de frente pra ela) e rindo.... preferi não falar pra mesa toda. Como tava meio alto, eu falei baixinho pra ela:
- Tá vendo aquele piano ali?!
- Hum... tô sim... o que tem ele?

Ela virou pra mim, pra falar comigo. Minha princesa, de frente pra mim, sentada. Cara, ela já tinha tomado uns 4 canecas de chopp. Eu não podia agarrar ela. Não tendo bebido alguma coisa. Mas ela não tava bêbada, só estava mais solta. Mas mesmo assim. Era injusto (ou uma desculpa esfarrapada minha pra não dar em cima dela)

- Então, ele está esperando por você.

Ela virou-se de volta, tomou um gole de chopp, voltou- se de novo de frente pra mim e disse:
- Se eu tocar, você promete ganharmos o próximo jogo?
- Prometo - eu disse. - Nem que eu jogue por mim e por você, pela Camila e pela Aline.
- Você já ouviu outra pessoa tocar piano a não ser eu?
- Já. (não é mentira. Vi várias vezes na Band, aquelas óperas lá, e recitais de música clássica)
- E você acha que eu toco bem?
- Olha.... eu não entendo muito de piano. Mas o que eu sei é que quando você toca, eu sinto que você põe amor em cada nota. E isso de certa forma, me deixa tocado. Gosto de ver.
Ela parou e ficou me encarando. Eu não sou de ferro, minha vontade era de beijar ela naquele momento. Mas o máximo que eu fiz foi arrumar a franja dela que tava meio molhada de tanto suor, inclusive. Tava meio de ladinho e eu arrumei mais.
- Não precisa ficar vermelho enquanto arruma meu cabelo, Heitor - Ela falou rindo.
- Não estou vermelho (eu sabia que estava)

Aí ela arrumou meu óculos e disse:
- Eu gosto de óculos. Nunca use lentes.

Eu fiquei mega de feliz ao ter ouvido isso. Lembrei daquela maldita ex namorada que insistia pra que eu usasse lentes. Mais uma certeza que me leva a crer que ela é a mulher da minha vida.
Ela beijou meu rosto e se levantou pra tocar piano.

O Theo falou:
- Ué! pra onde vai?
- Pro piano! -  ela disse.

Fomos pra mesa que ficava perto do piano. Antes de chegar na mesa falei pro Beto que ela ia usar o piano e ele fez o sinal de "jóia"
Fui o último a chegar e ela disse "Você me pede e é o último a chegar?" Eu sorri pra ela... e ela correspondeu.

Aí ela disse:
- Na voz eu sou terrível mas no piano razoável. Eu gosto muito dessa.
 E cantou uma música.... linda.... que desconhecia até então.... incrível mesmo. O Theo ficou "embasbacado" com o jeito dela...

Enfim.....

Ela tocou mais umas 3 músicas....
Jogamos mais três sinucas:

4ª sinuca: Eu e Princesa (eu havia prometido ganhar a próxima)
5ª sinuca: Aline e Thomaz
6ª sinuca: Camila e Theo (finalmente)

Somando 3 vitórias, Thomaz e Camila foram os campeões da noite. O Theo, o "malandro sinuqueiro" ficou gargalhando da Camila devido o julgamento dela.... Enquanto a Aline comemorava, o Theo falou:
- Foi bom ter perdido. Sorte no jogo, sabe como é que é....

Todo mundo deu risada pois a Aline tava namorando e o Thomaz recém separado. Bom, a Camila tem um rolo eterno com o cara que mora no Japão... e como ele mora no Japão e o Theo é um cara bacana, boa pinta e se apaixona fácil.... Rsrsrsrs.... É, ele curtiu a Camila. E rolou um beijo entre eles no Jukebox. Claro que ficamos zoando... o Thomaz já começou a chamar ela de "cunhada" e por aí vai.

Ficamos trocando idéia até que quando olhei no relógio... Putz, 00:38. Vi que a Princesa tava cansadinha, o casalzinho apaixonado e a Aline já tinha ido embora. Quando olhei no relógio ela disse:
- Tá tarde né?! Eu acho que vou indo....
- Eu também vou indo.
Thomaz também quis ir embora e o casalzinho resolveu ficar lá mais um pouco. Ele ficou responsável por deixar a Cami em casa.

Me despedi do Thomaz, a Princesa se despediu dele... e ele foi pro carro que ficou no outro estacionamento.
Fomos juntos até os carros (ela estacionou o dela do lado do meu). Eu tava com a mão no bolso e olhando pra baixo porque... o que eu podia fazer?

- Gostou daquela primeira música que eu toquei?
- Ah eu adorei. Ia até te pedir o nome daquela música. Incrivel.
- O nome dela é Raindrops mas não me vem agora o nome da pessoa que canta.
- Não tem problema. O nome serve.
- Ah serve? pra que?
- Vou procurar a música. gostei muito. Você toca muito bem. E canta bem também.

Chegamos no carro. Meu coração tava aos pulos. Se ela me abraçasse ia sacar tudo. Chegamos na porta do carro dela.
- Como prometido, te trouxe na sinuca.
- É...  e eu gostei muito da noite! Foi bom ter vindo aqui e ter te conhecido mais, tanto você quanto os ambientes que você frequenta.
- Tá tranquila pra dirigir?
- Eu estou sim. E você?
- Eu tô, mas tô preocupado também. Sozinha por aí no carro, isso não é certo.
- Eu não moro muito longe daqui. Fica tranquilo.
- Então eu te sigo até onde você mora, se você não se incomodar.
- Você é cavalheiro assim com todo mundo?

Ela sempre me surpreende. Faz perguntas que poxa, tem várias conotações. Com ela eu preciso pensar rápido, mais do que com qualquer outra mulher.

- Educado eu sou com todo mundo. Cavalheiro com quem merece.
- E essa sua atitude é educação ou cavalheirismo?
- Cavalheirismo, educação e significância.

Ela sorriu, abriu o carro, baixou a janela e disse:
- Então me segue.

Realmente ela não mora longe.... dirigiu devagar, com prudência.... e parou em frente a um prédio branco com um jardim de florzinhas na frente. Parei atrás dela.

Ela desceu do carro e foi até o meu. baixei os vidros.
- Estou entregue, senhor.
- Realmente você não mora longe. Rs
- Você espera eu guardar o carro?
- Certo.

Ela entregou a chave pro porteiro. Tudo aquilo tava me deixando meio dormente. Não podia ser real. Me belisquei até, porque aquilo não podia ser real.

sentou no meio fio e disse:
- Eu adorei a noite. Depois ligue pros seus amigos, quero levar vocês no café.
- Tudo bem. Agora estamos ligados mesmo.... Camila e Theo novo casal...
- É verdade. Pelo menos ela agora esquece esse lance do rolo do Japão, lá.
- Pois é... o Theo é meu amigo, cara gente boa.
- Ele é muito seu amigo?
- Ele é meu melhor amigo.
- Faz tempo que vocês se conhecem?
- Desde criança.

O que há com vocês mulheres que conseguem perguntar mil coisas diferentes ao mesmo tempo?!

- E ele conhece a moça que você gosta? (Porque ela perguntou isso?)
- Porque quer saber?
- Se ele é tão seu amigo, ele deve conhecer.
- Ele sabe quem ela é
- Você não fala muito dela
- Eu prefiro falar com ela do que falar dela.
- Ela é legal?
- Ela é curiosa.

Ela ficou calada e sorriu. Um sorrisinho envergonhado. Ela deve ter entendido, né?

- Você é um cara legal, Heitor. Ela tem muita sorte.
- É?
- É legal e lindo. Não é comum hoje em dia. Bom eu vou indo. Boa noite.

Aí ela segurou o meu rosto e me beijou na bochecha.
Tomei uma coragem desumana e segurei o rosto dela e beijei a testa dela.

- Se cuida, Princesa. - eu disse. Sim, chamei ela de Princesa. Ela é minha princesa mesmo...

Ela sorriu e eu fui pra casa..... batendo as mãos no volante. Eu liguei o som no último e eu tava berrando de tanta felicidade.

a Música que eu cantei bem alto foi a do Boston - More than a Feeling. É que essa música me lembra ela... "I see my Marianne walkin' away..." Pois esse é o nome dela... Marianne.

E ela chegou hoje, as 8:07 lindona, com carinha de cansada. Estava com uma jaqueta jeans e calça jeans, de blusa rosa, lenço azul e uma sapato que ela já veio antes, um jeans com rosa.

Deu aquele bom dia que só ela dá e piscou o olho pra mim.

Descobri que a música que ela tocou é essa:



E eu tô desde a madrugada ouvindo ela. Não consigo parar.

___________________________________________________________

Aí eu me pergunto.... O que significa tudo isso que aconteceu?
Porque eu estou meio zonzo....





Heitor.

37 comentários:

  1. Heitorrrrrrrrrrr...
    Significa que ela ta na sua gatão!!!!!
    Li seu post com o coração na boca...rs
    Que lindo....
    Querido, a gata ta na sua! continua sendo você que tudo vai dar certo!!
    Juro que fiquei emocionada!!!
    Beijão e bom findi!

    ResponderExcluir
  2. Heitor, meu querido!!!
    Vocês dois estão apaixonados!!!
    Que lindo!
    Fico muito feliz, porque você é um cara do bem, sensível, que consegue mostrar isso no que fala...
    Este seu post ficou fantástico. A forma como você contou o que aconteceu ontem foi intensa, com o coração...
    Vai dar tudo certo! Vocês vão ser felizes juntos, porque merecem e querem!
    Continuo na torcida!
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Heitor, sempre que leio seus posts parece que estou lendo os romances que eu tanto gostava na adolescênccia e (fase adulta adulta) rsrsrs.
    As vezes nem acretido que esta história é real, mas se for parece que tudo esta se encaminhando para o namoro.
    Mais alguns encontros e com certeza vai rolar o primeiro beijo.
    Agora vou te dar um puxão de orelha, por que desde que a princesa passou a te notar, você esta muito metido e nem visita mais o blog das amigas que tanto torcem por você rsrsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Faço de TODAS as palavras da Paula as minhas, principalmente as frases "As vezes nem acredito que esta história é real" e "Agora vou te dar um puxão de orelha, por que desde que a princesa passou a te notar, você anda muito metido e nem visita mais o blog das amigas que tanto torcem por você" sem mais... auhauhauahuaha

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Heitor,
    que avanço! teve uma hora que eu pensei é agora, ele vai beijar ela. Foi alarme falso.
    Fico feliz por você, espero que dê tudo certo.
    A Paula e a Rachel tem razão rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. hehehehehehe...
    que legal!!!
    Que linda a história!!!
    Com certeza num momento como aquele ela te perguntou sobre "a menina que vc gostava" pq já sabia que era ela e queria que vc soubesse que ela sabia!
    Que lindo!!!
    Daqui a pouco teremos notícias de um novo casal!!!
    Espero que não nos abendone!!!
    Ahm, Heitor... não merecemos uma foto sua?
    Fico tão curiosa pra saber como vc é!
    Só umazinha, vai??? rs
    Boa sorte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Significa que você vai ficar com ela em pouco tempo :D

    Heitoorrrr, ela está afim de você! Sério, está mesmo! e olha, acho que ela notou que você tb está afim, quando você disse " ela é curiosa" rsrsrs aaaaaai estou torcendo por vocês! ^^

    bjs

    ResponderExcluir
  8. ela tá apaixonada por ti!

    COM CERTEZA!!!!

    tá, e aí??

    cade a atualização desse blog?

    ResponderExcluir
  9. Heitor, meu amigo,
    Pelo seu sumiço, imagino que esteja amando mmmmmuuuuiiiitttooooo a sua princesa!!!!!!!!!!
    Fico aqui na maior torcida!!!
    Seja feliz!!!
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  10. oiii cade vc??????????????
    tem um selinho pra vc no meu blog pra que as pessoas conheçam um pouco dessa sua historia fantástica!!!
    bjao..zão

    ResponderExcluir
  11. Deve ter casado com a Princesa, só pode...
    CADÊ VC, HEITORRRRRRRRRRRR?oO

    ResponderExcluir
  12. Nossa parece mesmo um romance ..sera que e´ real?!Espero que sim,pois hj em dia e´ tao dificil viver um amor assim..Espero que eu nao esteja enganada e essa historia seja real,pois estou torcendo por vc!!beijinhos

    ResponderExcluir
  13. KD VC???
    Pq parou de postar???
    Oq ue houve???

    ResponderExcluir
  14. Heitor vc podia aparecer...

    Que saudades dos seus posts... (curiosidade matasse, tava mortinha e enterrada!) kkk

    PS: Axo q vc e a princesa já estão juntos e não tem lhe sobrado tempo!

    ResponderExcluir
  15. Tá e aí?

    Será que dá pra fazer o favor de aparecer??? Dar algum sinal de vida, fumaça ou qualquer coisa que o valha?

    bjos

    ResponderExcluir
  16. Heitor, fiquei sabendo o que houve pelo Theo.

    Tô torcendo por ti e feliz que está tudo correndo bem.

    Te dediquei um post:
    http://letrassaltitando.blogspot.com/2010/12/not%C3%ADcias-di%C3%A1rio-de-um-tonto.html

    Volta logo!

    bjo grande

    ResponderExcluir
  17. Menino, que susto você nos deu!!!
    Espero que se recupere logo, que Deus ilumine todos os seus dias!!!
    Se cuida e please mande notícias....estamos todas preocupadas com Você!!!
    Que Papai Noel lhe dê um presente bem bom ( Princesa, pode ser???) pra Lhe compensar a dor...
    Beijos e se precisar de algo, chama que estamos aqui!
    Volta Logo(2)

    bjos enormes!!!!

    ResponderExcluir
  18. Hey Heitor ficamos sabendo do seu acidente pela Rê do letras Saltitando...
    Esperamos que vc se recupere logo e que logo volte pra nos contar como a princesa ajudou a te curar!
    beijocas,
    Mari

    ResponderExcluir
  19. oiiii nossa Heitor que susto hein?!Espero que vc logo se recupere e volte logo,afinal somos seguidoras fieis e estamos com saudade bjs..Deus te abencoe..

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Vim estimar tuas melhopras,soube do acidente pela Rê também!
    Que vc melhore logo e volte pra casa.E que bacana isso que a princesa está fazendo por ti,né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Pôxa... que triste... tô feliz e triste ao mesmo tmp... mas, que bom ele vai se recuperar... E tenho certeza que a Princesa tem contribuído pra isso acontecer.... Volta logo Heitor... Tirei 3 dias pra ler todas as suas postagens......... amei esse blog...... mais uma pra dar "pitacos", rss.... se precisar, claro!!!!

    ResponderExcluir
  22. É isso aí, hein...

    Amigão pegador... rs.. Feliz 2011... e que seja com a gara da sinuca...


    []´s


    Alexandre.
    http://homemponto40.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi Heitor! Encontrei seu blog, e gostei muito!
    Dá o maior frio na barriga quando li seus posts, pq fico querendo saber logo o q vai acontecer..vou seguir aqui, e coloca-lo no link do meu...
    Ah, e na boa: ela tá na sua, fica tranquilo! rsrs
    Bjs Bah ♥
    //bahferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. E aí... to aqui na expectativa pra vc voltar logo hein, bom ano novo pra vc!

    ResponderExcluir
  25. Significa que vc escreve bem... e tb que ela te falou oitocentas vezes que está a fim de vc e que vc tinha permissão pra chegar! Começou com o bjo no rosto antes de ir pro piano.
    Gostei da história! Ela parece gostar mto de vc!

    ResponderExcluir
  26. Heitor,
    Fiquei sabendo do acidente também e vim te desejar melhoras. Nunca tinha deixado comentários no seu blog, mas acompanhava e já soube que anda tudo bem com vc e sua princesa! Muito amor pra vcs!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Adoreeeei seu blog ! parabéens ;)
    estou te seguindo. me segue de volta?
    http://mundoqueisola.blogspot.com/
    Beijo beijo ;D

    ResponderExcluir
  28. Heitor, me manda noticias! Tu tá bem? Já saiu do hospital?

    ResponderExcluir
  29. Oie!!
    Adorei seu blog!rsr Vc e é engraçado...
    Beijos
    Céli
    www.casanovaeagora.wordpress.com
    www.frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Heitor kd vc hômi? estamos todas aflitas pra saber se vc está 100% e se finalmente está com sua princesa! (oinn que fofo)

    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  31. Heitor, dá notícias!
    Te deixei msg no teu msn.

    ResponderExcluir
  32. Alouuuuuu, Heitor meu filho comé k Cetá???
    Manda uma sinal de fumaça.....
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  33. Eita, kd vc seu tonto, rsrs... Volta logo!!!

    ResponderExcluir
  34. Olá, seu blog é muito bom, e desde já quero dar-lhe os parabéns. Sou Antonio Batalha, portugues, e deixo-lhe um convite, se desejar fazer parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino E Servo. Claro que de seguida irei retribuir seguindo também seu blog. Obrigado e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  35. Ah Heitor...
    Que sadade das suas narrativas...
    :(

    ResponderExcluir